Postado Março 7, 2015 11 anos Membros Boa noite galera! Estou querendo ir para a Europa em Julho, e com a valorização do dólar as passagens tem ficado bem caras..achei voos mais baratos da Ethiopian Airlines, queria saber se alguém ja viajou com essa empresa, e puder contar como foi! Valeu!
Postado Março 7, 2015 11 anos Membros Voei recentemente com ela. Atendimento nota MIL uma das melhores que ja voei, aproveite e faça um pit stop de um dia vale a pena visitar o museu eu não consegui devido ser promocional estava indo para Israel. e também não consegui me cadastrar e receber a milhagem. Na conexão eles servem comida free só se informar, e conforme o tempo te levam ao hotel para um banho e visita a cidade tudo free.
Postado Março 7, 2015 11 anos Autor Membros Voei recentemente com ela. Atendimento nota MIL uma das melhores que ja voei, aproveite e faça um pit stop de um dia vale a pena visitar o museu eu não consegui devido ser promocional estava indo para Israel. e também não consegui me cadastrar e receber a milhagem. Na conexão eles servem comida free só se informar, e conforme o tempo te levam ao hotel para um banho e visita a cidade tudo free. AdrianoLB, obrigado por alertar sobre os horários, vou prestar mais atenção nisso. Maurobr, me surpreendi com sua resposta. Mais como que funciona? você fez a copra diretamente no site da empresa ou com uma agencia? Eles oferecem passeio grátis na capital da Ethiopia?? Como estou fazendo um mochilão só que pela europa, não vejo porque não ficar 1 dia pelo menos la. Sabe onde posso conseguir maiores informações?? Obrigado!
Postado Junho 1, 2015 10 anos Membros Olá, Pessoal eu fui para a Tailândia com a Ethiopian e gostei bastante, ficamos com o pé atrás, mas fomos surpreendidos pela qualidade dos serviços. A conexão ainda é na Etiópia, porém foi bem rápida. No meu blog eu escrevi como foi a experiência, caso queiram vejam por lá! http://www.diariodamo.com.br/2015/03/como-e-voar-com-ethiopian-airlines.html Beijão!!
Postado Junho 2, 2015 10 anos Membros João, blz? Boa noite. O Adriano me deu uma dica semanas atrás e foi legal. Fechei semana retrasada ida e volta sp - amsterdam - sp por 3.000 pela air France/ KLM. Veja que dependendo se VC puder ir em junho e voltar em agosto vc conseguirá preços melhores. Abs. Boa sorte
Postado Novembro 16, 2015 10 anos Membros Obrigado pelas informações, pessoal. Fechei com a Ethiopian um voo para Bangkok na semana passada, aproveitando uma boa promoção que fizeram. Vou me preparar para a conexão em Adis Ababa, que é o mais crítico.
Postado Junho 12, 2016 9 anos Membros Voei recentemente com ela. Atendimento nota MIL uma das melhores que ja voei, aproveite e faça um pit stop de um dia vale a pena visitar o museu eu não consegui devido ser promocional estava indo para Israel. e também não consegui me cadastrar e receber a milhagem. Na conexão eles servem comida free só se informar, e conforme o tempo te levam ao hotel para um banho e visita a cidade tudo free. Ei Mauro estou querendo comprar uma passagem dessa cia aerea, mas possui escala de 13h (um dia para outro) em addis abada so que nao estão informando se terá hotel ou alguma acomodação para os passageiros, qnd vc foi eles te informaram? Ou vc entrou em contato antes ? Ficarei muito grata pela resposta.
Postado Junho 12, 2016 9 anos Membros Obrigado pelas informações, pessoal. Fechei com a Ethiopian um voo para Bangkok na semana passada, aproveitando uma boa promoção que fizeram. Vou me preparar para a conexão em Adis Ababa, que é o mais crítico. Ei Mauricio, tudo bom? Como foi a conexão? A minha tem duração de 13h ( de um dia para outro) e estou receosa em comprar
Postado Agosto 8, 2016 9 anos Membros Olá, stephany.medeiros sabe me dizer se para conexões com mais de 6 horas de duração, é necessário visto de trânsito? Obrigado pelas informações, pessoal. Fechei com a Ethiopian um voo para Bangkok na semana passada, aproveitando uma boa promoção que fizeram. Vou me preparar para a conexão em Adis Ababa, que é o mais crítico. Ei Mauricio, tudo bom? Como foi a conexão? A minha tem duração de 13h ( de um dia para outro) e estou receosa em comprar
Postado Agosto 8, 2016 9 anos Membros respondendo atrasado mas para futuras Quando o pit stop é grande ele oferecem um passeio pela cidade não é sempre tem que consultar. Não é necessário visto de trânsito. Eu comprei direto. Mas via agência também funciona.
Postado Novembro 4, 2016 9 anos Membros Bom dia, Estamos programando ir para Londres em Julho/2017. Os preços por essa empresa estão tentadores, mas ainda não estou confiante. A conexão em Addis fica 12 horas no aeroporto. Alguém já fez essa conexão? Como é o aeroporto? Tem vários relatos que a higiene dos banheiros das aeronaves e do aeroporto são terriveis. Por favor, alguém que já tenha passado por essa experiência me ajude.
Boa noite galera! Estou querendo ir para a Europa em Julho, e com a valorização do dólar as passagens tem ficado bem caras..achei voos mais baratos da Ethiopian Airlines, queria saber se alguém ja viajou com essa empresa, e puder contar como foi!
Valeu!