Salve rapazeada, tudo tranquilo? Já acompanho a algum tempo, e acabei de me registrar aqui no fórum, pra tirar uma dúvida em relação a estas mochilas da marca TACTICAL
Vai ai algumas fotos (em anexo)
O modelo que escolhi foi o DEFENDER, segue as caracteristicas :
Fabricada em tecido 600D*600D Resinada em PVC - Impermeável à água Fabricada segundo padrão de qualidade do exército e marinha americana Ideal para situações extremas e de sobrevivência Total de sete compartimentos Cintos de fixação na cintura e no tórax Alças removíveis Zíperes duplos - Facilidade e rapidez de acesso Correias de compressão laterais Presilhas externas para fixação de equipamentos Painel traseiro acolchoado - Maior conforto e máximo fluxo de ar Compartimento frontal com porta rádios, documentos e canetas Compatível com refil de hidratação (até 2 refis de 3L) Capacidade: 55L Dimensões: 48x53x30 cm
A pergunta é, fiz uma boa escolha ? Alguem já ouviu dizer algo sobre essas mochilas ? Eu não tinha ouvido a respeito, mas ela me chamou a atenção por suas qualidades.
O objetivo de uso, é para peregrinação, deverá suportar barraca, roupas, saco de dormir, lona, etc.....
Salve rapazeada, tudo tranquilo? Já acompanho a algum tempo, e acabei de me registrar aqui no fórum, pra tirar uma dúvida em relação a estas mochilas da marca TACTICAL
Vai ai algumas fotos (em anexo)
O modelo que escolhi foi o DEFENDER, segue as caracteristicas :
http://www.combatgears.com.br/aventura/mochilas/mochilas-defender/
Resinada em PVC - Impermeável à água
Fabricada segundo padrão de qualidade do exército e marinha americana
Ideal para situações extremas e de sobrevivência
Total de sete compartimentos
Cintos de fixação na cintura e no tórax
Alças removíveis
Zíperes duplos - Facilidade e rapidez de acesso
Correias de compressão laterais
Presilhas externas para fixação de equipamentos
Painel traseiro acolchoado - Maior conforto e máximo fluxo de ar
Compartimento frontal com porta rádios, documentos e canetas
Compatível com refil de hidratação (até 2 refis de 3L)
Capacidade: 55L
Dimensões: 48x53x30 cm
A pergunta é, fiz uma boa escolha ? Alguem já ouviu dizer algo sobre essas mochilas ? Eu não tinha ouvido a respeito, mas ela me chamou a atenção por suas qualidades.
O objetivo de uso, é para peregrinação, deverá suportar barraca, roupas, saco de dormir, lona, etc.....
Abração, lucas.