Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde, quero fazer meu primeiro mochilão, já fui a Europa antes, mas na lua de mel, com mais glamour rs....minhas férias são apenas em jan de 2016, mas consigo ganhar uns dias do ano ano novo....portanto podendo sair no dia 25 de dez e retornar aqui no dia 16 , o que me da 22 dias... Quero passar por Paris, Espanha e Portugal! Você acha viável? Andei pesquisando na net e seriam roteiros não muito impossíveis, pois são cidades próximas.

Queria dicas inclusive de lugares para ficar!

 

 

Obtigada

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Essa suposta proximidade entre Paris e as cidades espanholas e Portuguesas me fez lembrar de uma cena do filme Eurotrip: "na Europa é tudo muito perto. Berlim é praticamente um subúrbio de Paris" ::lol4::

 

Se é factível colocar Paris, um pouco da Espanha e de Portugal numa mesma viagem? É. Se é o melhor para você? Aí não sei. No inverno os dias são mais curtos, você consegue ver menos do que veria na Primavera, quando o sol se põe bem mais tarde. Isso, somado a muitos deslocamentos, faz com o que o tempo útil de sua viagem se torne bastante reduzido.

 

Pense numa viagem só com Portugal e Espanha, ou com um desses países e um pouquinho da França, que também é imensa.

 

Abs.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...