Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

experiencia de solicitacao de visto

Postado
  • Membros

Galera, me chamo marcelo, tive em brasilia no dia 08/03/2015 , fui ao casv , como era domingo, foi muito tranquilo, nao tinha ninguem, dois minutos tudo pronto, digital e foto, na segunda 09/03/2015, entrevista, as 13:15, muito tranquilo, me fez duas perguntas simples, no que trabalhava, e pq sua esposa nao vai, nao pediram qualquer tipo de documento, mas creio que o preenchimento do formulario, e falar a verdade , foi o fundamental. Para aqueles que vao tentar o visto, uma boa sorte , e mantenham a calma. Valeu galera!!!! ::otemo::::otemo::::otemo::

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá pessoal,

Vou dividir com vocês a minha experiência para tirar o visto.

Acredito que o mais complicado e que deve ser feito com calma e atenção é o preenchimento do formulário. Tem que ser feito com atenção para não ter problemas. Como não sou fluente no inglês, usei um passo-a-passo que achei na internet que além de traduzir auxilia nas respostas.

Quando ao agendamento e a entrevista é muitooooo tranquilo. Sou do Rio e fui primeiro entregar o passaporte, colher as digitais e tirar a foto lá no Humaitá. Foi mega rápido.

Já no Consulado também foi tranquilo. O cara me perguntou com quem iria viajar, onde trabalhava e por quanto tempo. Quando respondi que trabalho a 16 anos na empresa, ele olhou para mim e falou: Nossa, muito tempo !! Dai jogou meu passaporte numa caixa e disse que está liberada. Ainda perguntei se precisava ver minha carteira ou outro documento. Falou que não e disse que estava aprovada. Cerca de três dias depois olhei no site e vi que poderia agendar a retirada. Ontem estive lá no finalzinho do dia e peguei o passaporte e o visto. Obaaaaa !!

Agora é programar os detalhes da viagem e rezar para o dólar baixar.

Forte abraço.

Postado
  • Membros

Hoje o Visto Americano está muito fácil de conseguir.

Desde o fim de 2013 essa exigência está para 'cair', porém, até agora não deixou de ser obrigatório,

porém, facilitou bastante!! Tenho Visto Americano desde 1996 e de lá pra cá vi muitas, mas muitas pessoas tendo o Visto reprovado,

mas de 2014 pra cá não vi mais nenhum comentário... nenhum mesmo dizendo que teve o Visto negado!

Isso é muito bom, principalmente para a Terra do Tio Sam, que tem o Brasil como um dos principais investidores no segmento do turismo.

Boa Sorte a todos, aproveitem e divirtam-se muito, porque os "estates" é show de bola! rss

::otemo::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.