Postado Março 12, 2015 11 anos Membros Bom dia, pessoal! Estou tentando criar um roteiro, porém estou com algumas dificuldades. Dia 1 - Brasil/Athenas Dia 2 - Athenas Dia 3 - Athenas Dia 4 - Athenas Dia 5 - Athenas/Mykonos Dia 6 - Mykonos DIa 7 - Mykonos/Santorini DIa 8 - Santorini Dia 9 - Santorini/Rhodes Dia 10 - Rhodes Dia 11 - Rhodes/Marmaris Dia 12 - Marmaris Dia 13 - Marmaris Dia 14 - Marmaris/Bodrum Dia 15 - Bodrum Dia 16 - Bodrum Dia 17 - Bodrum/Brasil Pergunta 1 - Alguém já fez o trajeto Santorini/Rhodes ou Mykonos/Rhodes? Fez como? avião ou ferry? Pergunta 2 - 1 dia inteiro em Mykonos/Santorini é suficiente ou vale a pena ficar mais tempo? Pergunta 3 - Das ilhas gregas, essas são as com melhores baladas? Obrigada quem puder me ajudar!!
Postado Março 14, 2015 11 anos Membros Bem-vinda ao fórum! Montei um roteiro bem parecido, com poucas diferenças e com distribuição diferente. Vejo que o seu foco é balada. Nesse caso, você deveria deixar mais tempo para Mykonos. O mesmo vale para Rhodes, que, segundo o GuiaGrecia, tem ótima vida noturna. Com essas duas você estará bem servida nesse quesito. Santorini é um lugar bem popular, é difícil ver alguém dizer que não gostou de lá. Seria interessante pelo menos mais um dia lá. De onde você poderia tirar? Marmaris e Atenas, na minha opinião. Deixe 48h para Atenas e Marmaris acho que poderia funcionar mais como o ponto de chegada do ferry, não precisaria de tanto tempo, uma vez que você já vai para outra cidade costeira, como Bodrum. De Santorini a Rodes você pode fazer de ferry, mas tenha em mente que não tem ferry todos os dias. Deixe o roteiro meio em aberto, pois a agenda dos ferry na Grécia pode mudar sem aviso. Confira em www.gtp.gr a estimativa para a data que você deseja e adapte o roteiro de acordo. Portanto, a ordem correta seria Atenas-Mykonos-Santorini-Rhodes.
Bom dia, pessoal!
Estou tentando criar um roteiro, porém estou com algumas dificuldades.
Dia 1 - Brasil/Athenas
Dia 2 - Athenas
Dia 3 - Athenas
Dia 4 - Athenas
Dia 5 - Athenas/Mykonos
Dia 6 - Mykonos
DIa 7 - Mykonos/Santorini
DIa 8 - Santorini
Dia 9 - Santorini/Rhodes
Dia 10 - Rhodes
Dia 11 - Rhodes/Marmaris
Dia 12 - Marmaris
Dia 13 - Marmaris
Dia 14 - Marmaris/Bodrum
Dia 15 - Bodrum
Dia 16 - Bodrum
Dia 17 - Bodrum/Brasil
Pergunta 1 - Alguém já fez o trajeto Santorini/Rhodes ou Mykonos/Rhodes? Fez como? avião ou ferry?
Pergunta 2 - 1 dia inteiro em Mykonos/Santorini é suficiente ou vale a pena ficar mais tempo?
Pergunta 3 - Das ilhas gregas, essas são as com melhores baladas?
Obrigada quem puder me ajudar!!