Ir para conteúdo

Ilhas Gregas + Litoral Turco, alguém já fez?

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom dia, pessoal!

Estou tentando criar um roteiro, porém estou com algumas dificuldades.

Dia 1 - Brasil/Athenas

Dia 2 - Athenas

Dia 3 - Athenas

Dia 4 - Athenas

Dia 5 - Athenas/Mykonos

Dia 6 - Mykonos

DIa 7 - Mykonos/Santorini

DIa 8 - Santorini

Dia 9 - Santorini/Rhodes

Dia 10 - Rhodes

Dia 11 - Rhodes/Marmaris

Dia 12 - Marmaris

Dia 13 - Marmaris

Dia 14 - Marmaris/Bodrum

Dia 15 - Bodrum

Dia 16 - Bodrum

Dia 17 - Bodrum/Brasil

Pergunta 1 - Alguém já fez o trajeto Santorini/Rhodes ou Mykonos/Rhodes? Fez como? avião ou ferry?

Pergunta 2 - 1 dia inteiro em Mykonos/Santorini é suficiente ou vale a pena ficar mais tempo?

Pergunta 3 - Das ilhas gregas, essas são as com melhores baladas?

Obrigada quem puder me ajudar!!

• Membros de Honra
Postado

Bem-vinda ao fórum!

Montei um roteiro bem parecido, com poucas diferenças e com distribuição diferente.

Vejo que o seu foco é balada. Nesse caso, você deveria deixar mais tempo para Mykonos. O mesmo vale para Rhodes, que, segundo o GuiaGrecia, tem ótima vida noturna. Com essas duas você estará bem servida nesse quesito.

Santorini é um lugar bem popular, é difícil ver alguém dizer que não gostou de lá. Seria interessante pelo menos mais um dia lá.

De onde você poderia tirar? Marmaris e Atenas, na minha opinião. Deixe 48h para Atenas e Marmaris acho que poderia funcionar mais como o ponto de chegada do ferry, não precisaria de tanto tempo, uma vez que você já vai para outra cidade costeira, como Bodrum.

De Santorini a Rodes você pode fazer de ferry, mas tenha em mente que não tem ferry todos os dias. Deixe o roteiro meio em aberto, pois a agenda dos ferry na Grécia pode mudar sem aviso. Confira em www.gtp.gr a estimativa para a data que você deseja e adapte o roteiro de acordo.

Portanto, a ordem correta seria Atenas-Mykonos-Santorini-Rhodes.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...