Membros KerolDePaula Postado Março 12, 2015 Membros Postado Março 12, 2015 Bom dia, pessoal! Estou tentando criar um roteiro, porém estou com algumas dificuldades. Dia 1 - Brasil/Athenas Dia 2 - Athenas Dia 3 - Athenas Dia 4 - Athenas Dia 5 - Athenas/Mykonos Dia 6 - Mykonos DIa 7 - Mykonos/Santorini DIa 8 - Santorini Dia 9 - Santorini/Rhodes Dia 10 - Rhodes Dia 11 - Rhodes/Marmaris Dia 12 - Marmaris Dia 13 - Marmaris Dia 14 - Marmaris/Bodrum Dia 15 - Bodrum Dia 16 - Bodrum Dia 17 - Bodrum/Brasil Pergunta 1 - Alguém já fez o trajeto Santorini/Rhodes ou Mykonos/Rhodes? Fez como? avião ou ferry? Pergunta 2 - 1 dia inteiro em Mykonos/Santorini é suficiente ou vale a pena ficar mais tempo? Pergunta 3 - Das ilhas gregas, essas são as com melhores baladas? Obrigada quem puder me ajudar!! Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Março 14, 2015 Membros de Honra Postado Março 14, 2015 Bem-vinda ao fórum! Montei um roteiro bem parecido, com poucas diferenças e com distribuição diferente. Vejo que o seu foco é balada. Nesse caso, você deveria deixar mais tempo para Mykonos. O mesmo vale para Rhodes, que, segundo o GuiaGrecia, tem ótima vida noturna. Com essas duas você estará bem servida nesse quesito. Santorini é um lugar bem popular, é difícil ver alguém dizer que não gostou de lá. Seria interessante pelo menos mais um dia lá. De onde você poderia tirar? Marmaris e Atenas, na minha opinião. Deixe 48h para Atenas e Marmaris acho que poderia funcionar mais como o ponto de chegada do ferry, não precisaria de tanto tempo, uma vez que você já vai para outra cidade costeira, como Bodrum. De Santorini a Rodes você pode fazer de ferry, mas tenha em mente que não tem ferry todos os dias. Deixe o roteiro meio em aberto, pois a agenda dos ferry na Grécia pode mudar sem aviso. Confira em www.gtp.gr a estimativa para a data que você deseja e adapte o roteiro de acordo. Portanto, a ordem correta seria Atenas-Mykonos-Santorini-Rhodes. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.