Membros OliveiraL Postado Junho 8, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Oi! Estou indo à Cusco com mais 4 amigos em Julho e estamos pensando em fazer a trilha. Como não teremos muito tempo, ou praticamente não teremos tempo, gostaria de saber se é possível reservar a trilha de um dia pro outro. Obrigado. A Salkantay é beeeeeeeem mais tranquila do que a trilha Inka, mas entenda que julho é alta temporada. Verifica na internet as agencias que fazem a trilha e pergunta se há disponibilidade na data que vc pretende ir. Quando a fiz, em julho/15, reservei dois dias antes e deu tudo certo então acredito que no seu caso dará também. Citar Link para o comentário
Membros Marcel2015 Postado Junho 8, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Cara, no ano passado eu fiz a salkantay em julho. Cheguei em Cusco sem nada reservado. Tive que passar por uns 3 ou 4 hostels pra conseguir uma vaga, mas pra trilha salkantay não tem erro. Tem várias agências saindo todos os dias... mesmo que você chegue aos 45 do segundo tempo, ainda consegue fechar! A trilha é sensacional, vai pirar! Abraços! Citar Link para o comentário
Membros Fraga Dudu Postado Junho 9, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 9, 2016 Valeu pelas dicas! Agora to na duvida se faço a Salkantay ou Inca Jungle... Esse preço que tu disse que pagou foi pra trilha de 4 ou 5 dias? Obrigado pelas informações. Abraço! Citar Link para o comentário
Membros Marcel2015 Postado Junho 9, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 9, 2016 5 dias, Fraga. Citar Link para o comentário
Membros OliveiraL Postado Junho 9, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 9, 2016 Valeu pelas dicas! Agora to na duvida se faço a Salkantay ou Inca Jungle... Esse preço que tu disse que pagou foi pra trilha de 4 ou 5 dias? Obrigado pelas informações. Abraço! A Salkantay em termos de fotografia é bem melhor, mas a Inka é imbatível no aspecto cultural. Citar Link para o comentário
Membros vitor.chaves Postado Junho 11, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2016 Estou indo em Julho/2016 para Salkantay. Pretendo iniciar dia 08 ou 09 de Julho. Mais alguém por lá??? Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.