Membros Boente Postado Março 13, 2015 Membros Postado Março 13, 2015 Galera, estou tentando comprar passagens de trem de Frankfurt para Paris pelo site da SNCB Europe (https://www.b-europe.com/Travel), mas parece que o site tem restrições quanto à impressão do tíquete. Ou seja, está me obrigando a escolher um estação da Bélgica ou Holanda para retirar os passes. Achei muito estranho. Alguém já comprou por este site? Queria comprar por ele, pois o preço pela ICE está mais barato do que mostrado no DB Bahn, algo que achei estranho também. Se alguém puder me esclarecer a situação, agradeço! Citar
Membros Boente Postado Março 17, 2015 Autor Membros Postado Março 17, 2015 Entendi, muito obrigado. Enfim, meu roteiro inclui Bélgica e Holanda sim, rs! Estou querendo comprar já o trecho Bruxelas - Amsterdam para julho que já está liberado. Mas eu li que não tem como reservar assentos nos trens da SCNB. O que isso significa? Ninguém vai reservar assentos e cada um senta onde quiser no dia do embarque? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.