Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Boente

Passagem de trem pela SNCB Europe

Posts Recomendados

Galera, estou tentando comprar passagens de trem de Frankfurt para Paris pelo site da SNCB Europe (https://www.b-europe.com/Travel), mas parece que o site tem restrições quanto à impressão do tíquete. Ou seja, está me obrigando a escolher um estação da Bélgica ou Holanda para retirar os passes. Achei muito estranho. Alguém já comprou por este site? Queria comprar por ele, pois o preço pela ICE está mais barato do que mostrado no DB Bahn, algo que achei estranho também. Se alguém puder me esclarecer a situação, agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A SNCB Europe é a companhia belga de trens, e as vezes eles tem sim este tipo de restrição de compra/impressão dos tickets quando você compra um trem com origem e destino diferente do país do site. E também pode ter preços menores de um site para outro devido a alguma promoção específica para algum país.

Então se o seu roteiro não envolve Holanda e Bélgica, não tem jeito, vai ter que comprar no site da www.bahn.com ou da http://en.voyages-sncf.com/en/

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi, muito obrigado. Enfim, meu roteiro inclui Bélgica e Holanda sim, rs! Estou querendo comprar já o trecho Bruxelas - Amsterdam para julho que já está liberado. Mas eu li que não tem como reservar assentos nos trens da SCNB. O que isso significa? Ninguém vai reservar assentos e cada um senta onde quiser no dia do embarque?

Compartilhar este post

Link para o post

Depende de qual trem você comprar, se for no trem direto de alta-velocidade da Thalys que faz a viagem em 1h, todos os tickets são com reserva de assento já inclusa no preço.

Já se for nos outros trens normais, que levam quase 4 horas para fazer o trecho, com 1 ou 2 trocas pelo caminho até chegar em Amsterdam, estes não tem reserva de assento, assim que o trem chega é uma correria para embarcar, quem conseguiu um lugar para sentar conseguiu, quem não conseguiu viaja em pé mesmo até que vague um assento 1 ou 2 estações depois, ou viaja em pé mesmo a viagem toda...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso