Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
flor.na.estrada

Fátima: Para entrar em contato com seu lado espiritual

Posts Recomendados

Ir para essa cidade, que gira em torno de seu Santuário, não estava nos meus planos. Mas, como minhas tias vieram para Portugal e queriam conhecê-la, as acompanhei numa tarde chuvosa por essa jornada religiosa.

 

Chegar até Fátima foi complicado para nós. Resolvemos ir de trem e foi um grande erro, afinal, a estação de trem fica muito longe do centro da cidade e um táxi até lá custa, em média, 25 euros. Não cometam o mesmo erro que a gente e escolham o ônibus da Rede Expressos para chegar até lá, a viagem, partindo de Lisboa, dura cerca de duas horas.

 

No verão e primavera o Santuário de Fátima está sempre lotado de fiéis e peregrinos, tanto que é muito fácil se perder no meio da multidão, então, se for nesse período atenção redrobada. Como fomos no inverno, o lugar estava bem vazio, o que auxilia nos momentos de reflexão.

 

Eu não tenho religião definida, mas o clima da cidade me fez parar para pensar, agradecer e pedir. Fátima é mesmo um local para quem está procurando paz interior.

 

sam_2095.jpg?w=370&h=&crop=1sam_2104.jpg?w=370&h=&crop=1sam_2110.jpg?w=1000&h=&crop=1sam_2124.jpg?w=370&h=&crop=1

 

Para mais imagens de Fátima e dicas de roteiro em Portugal, visitem https://flornaestrada.wordpress.com/2015/03/06/fatima-como-chegar-visitar-santuario/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

×