Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ir para essa cidade, que gira em torno de seu Santuário, não estava nos meus planos. Mas, como minhas tias vieram para Portugal e queriam conhecê-la, as acompanhei numa tarde chuvosa por essa jornada religiosa.

Chegar até Fátima foi complicado para nós. Resolvemos ir de trem e foi um grande erro, afinal, a estação de trem fica muito longe do centro da cidade e um táxi até lá custa, em média, 25 euros. Não cometam o mesmo erro que a gente e escolham o ônibus da Rede Expressos para chegar até lá, a viagem, partindo de Lisboa, dura cerca de duas horas.

No verão e primavera o Santuário de Fátima está sempre lotado de fiéis e peregrinos, tanto que é muito fácil se perder no meio da multidão, então, se for nesse período atenção redrobada. Como fomos no inverno, o lugar estava bem vazio, o que auxilia nos momentos de reflexão.

Eu não tenho religião definida, mas o clima da cidade me fez parar para pensar, agradecer e pedir. Fátima é mesmo um local para quem está procurando paz interior.

sam_2095.jpg?w=370&h=&crop=1sam_2104.jpg?w=370&h=&crop=1sam_2110.jpg?w=1000&h=&crop=1sam_2124.jpg?w=370&h=&crop=1

Para mais imagens de Fátima e dicas de roteiro em Portugal, visitem https://flornaestrada.wordpress.com/2015/03/06/fatima-como-chegar-visitar-santuario/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...