Membros flor.na.estrada Postado Março 15, 2015 Membros Postado Março 15, 2015 Ir para essa cidade, que gira em torno de seu Santuário, não estava nos meus planos. Mas, como minhas tias vieram para Portugal e queriam conhecê-la, as acompanhei numa tarde chuvosa por essa jornada religiosa. Chegar até Fátima foi complicado para nós. Resolvemos ir de trem e foi um grande erro, afinal, a estação de trem fica muito longe do centro da cidade e um táxi até lá custa, em média, 25 euros. Não cometam o mesmo erro que a gente e escolham o ônibus da Rede Expressos para chegar até lá, a viagem, partindo de Lisboa, dura cerca de duas horas. No verão e primavera o Santuário de Fátima está sempre lotado de fiéis e peregrinos, tanto que é muito fácil se perder no meio da multidão, então, se for nesse período atenção redrobada. Como fomos no inverno, o lugar estava bem vazio, o que auxilia nos momentos de reflexão. Eu não tenho religião definida, mas o clima da cidade me fez parar para pensar, agradecer e pedir. Fátima é mesmo um local para quem está procurando paz interior. Para mais imagens de Fátima e dicas de roteiro em Portugal, visitem https://flornaestrada.wordpress.com/2015/03/06/fatima-como-chegar-visitar-santuario/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.