Postado Agosto 4, 2009 16 anos Membros tenho de 25 a 28 dias para esse roteiro, será que dá? pretendo passar algumas noites em onibus e tal... de recife a sp provavelmente farei de aviao. se alguém tiver alguma sugestão ou dica de lugar pra ficar ou passeios indispensáveis, por favor... esse roteiro ainda está sujeito a alterações São Paulo – Brasília Brasília – Alto paraíso de Goiás Alto Paraíso de Goiás – Vila de São Jorge - Chapada dos Veadeiros (Casa da Sucupira – Albergue) ( 4 dias) Vila de São Jorge – Alto Paraíso de Goiás Alto Paraíso de Goiás – Palmas Palmas – Ponte Alta do Tocantins - Jalapão (3 dias - Dona Lázara R$ 1500,00 em 4 pessoas) Ponte Alta do Tocantins – Carolina - Chapada das Mesas Carolina - São Raimundo Nonato - Serra da Capivara São Raimundo Nonato – Petrolina (4 horas) Petrolina – Recife (11 horas, R$ 100,00) Recife – João Pessoa (2 horas, R$ 25,00) João Pessoa – Recife (2 horas) Recife - São Paulo
Postado Dezembro 31, 2010 15 anos Membros Olá! Quero conhecer a Chapada dos Veadeiros, ou no feriado da Páscoa (de 20 a 24/04) ou em outubro (de 8 a 12/10). Qual a melhor época pra se ir? Moro em Manaus/AM. Pensei em voar até Brasilia, pegar o bus até Alto Paraiso. Quero conhecer o vale da Lua, Maytrea e preciso de mais recomendações, inclusive onde ficar/comer. Tô indo sozinha, alguém???
Postado Dezembro 31, 2010 15 anos Membros Olá Paula. Olha, a melhor época pra ir pra Chapada é entre junho e setembro, que é o período de estiagem de poucas chuvas, mas isso não quer dizer que você não deva ir. Algumas cachoeiras são, inclusive, muito melhores no período de chuvas. Dá uma olhada nesse tópico, que ele pode ter ajudar mais: chapada-dos-veadeiros-goias-perguntas-e-respostas-t3388.html
tenho de 25 a 28 dias para esse roteiro, será que dá? pretendo passar algumas noites em onibus e tal... de recife a sp provavelmente farei de aviao.
se alguém tiver alguma sugestão ou dica de lugar pra ficar ou passeios indispensáveis, por favor... esse roteiro ainda está sujeito a alterações
São Paulo – Brasília
Brasília – Alto paraíso de Goiás
Alto Paraíso de Goiás – Vila de São Jorge - Chapada dos Veadeiros (Casa da Sucupira – Albergue) ( 4 dias)
Vila de São Jorge – Alto Paraíso de Goiás
Alto Paraíso de Goiás – Palmas
Palmas – Ponte Alta do Tocantins - Jalapão (3 dias - Dona Lázara R$ 1500,00 em 4 pessoas)
Ponte Alta do Tocantins – Carolina - Chapada das Mesas
Carolina - São Raimundo Nonato - Serra da Capivara
São Raimundo Nonato – Petrolina (4 horas)
Petrolina – Recife (11 horas, R$ 100,00)
Recife – João Pessoa (2 horas, R$ 25,00)
João Pessoa – Recife (2 horas)
Recife - São Paulo