Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Karinabbs

Qual é o roteiro mais economico Grecia ou Leste Europeu?

Posts Recomendados

Olá mochileiros!

Pretendo viajar sozinha durante 12 dias, na primeira semana de agosto/15 para a Europa. No entanto, estou ainda na dúvida para escolher qual roteiro ir, pensando na parte econômica. Levando em conta a hospedagem, os lugares de visitação e a locomoção, qual das duas opções seria mais viável?

1) Athenas, Santorini e Mikonos.

2) Cracóvia(2 dias), Praga(4 dias), Viena(4dias) e Budapeste(2 dias).

Por ser um período de alta estaçao na Europa, não sei qual dos dois roteiros vale mais a pena, financeiramente. Caso alguém tenha uma noção dos valores, seria de grande ajuda para que pudesse analisar e me decidir. Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post

Se levar em conta somente os custos financeiros, o roteiro pelo leste europeu tende a ser um pouco mais barato do que a Grécia, que vai estar com muita procura devido a ser o principal destino de férias de verão na Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Adriano, valeu! Também imagino que a procura pelas praias gregas estará concorrida. Estou fazendo uma pesquisa quanto aos valores dos dois roteiros. Porém calculava que na Grecia estaria um pouco mais em conta que o restante da Europa devido a desvalorizaçao da economia grega. De toda forma, obrigada pela ajuda! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...