Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal!

Meu roteiro de viagem já está finalizado e farei Lisboa, Roma, Florença e Paris.

Londres não estava em meus planos mas minha irmã de 15 anos que irá comigo me pediu para ir no estudio do Harry Potter que fica proximo de Londres e como sou uma boa irmã mais velha vou excluir meu passeio em Versailles e farei a loucura (aos olhos de muitas pessoas) e sairei de Paris rumo a Londres somente para ir neste estudio (coisa que irmã mais velha faz para ver um sorriso nos olhos da mais nova rs).

Li em vários site sobre como ir até o estudio, e fiquei somente com com uma unica duvida: Eles informam que o trem de Londres que o local do estudio leva em torno de 20 minutos + o tempo do ônibus da estação até o proprio estudio que leva poucos minutos mas indicam pegar este trem 2hrs antes do horario do meu ingresso. Este tempo de 2hrs antes do meu ingresso é realmente necessário ou 1hr e 30 min ou 1hr já seria o suficiente?

Agradeço a ajuda!

Link para o comentário
  • Membros

A questão financeira na verdade não é um problema pq para ela será uma experiência inesquecível para a adolescência dela.

 

Minha ideia é pegar um trem em Paris por volta das 7:30 ou 8hrs da manhã e comprar o ingresso online para o Harry Potter das 15hrs ou 16hrs, pq assim dará tempo de chegar em Londres e seguir até a próxima estação com calma e tempo caso tenha algum imprevisto.

 

Pelo o que entendi então chegando 1hr e 30 min ou 2hrs antes na estação dará tempo suficiente para chegar ao estúdio.

Obrigada.

Link para o comentário
  • 2 anos depois...
  • Membros

Depois de muuuito tempo, estou passando para atualizar.

 

Fui ao estúdio e deu td certo. Chegamos em Londres as 9hrs da manhã, caminhamos 4 ou 5 quadras até a estação Euston. Comprei o ticket p a Estação Watford Junction (11,00 libras ida e volta - valor em dezembro de 2015) e a viagem durou cerca de 20 minutos.

Saindo da estação já pegamos o ônibus até o estudio. Chegamos lá 1hr antes do horário do nosso ingresso mas deixaram a gente entrar sem problemas. Ficamos em torno de 3hrs no local e retornarmos para Londres. Pegamos o trem de volta p Paris as 18hrs.

 

:)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...