Membros Beatriz Bougleux Postado Março 16, 2015 Membros Postado Março 16, 2015 Oi pessoal! Meu roteiro de viagem já está finalizado e farei Lisboa, Roma, Florença e Paris. Londres não estava em meus planos mas minha irmã de 15 anos que irá comigo me pediu para ir no estudio do Harry Potter que fica proximo de Londres e como sou uma boa irmã mais velha vou excluir meu passeio em Versailles e farei a loucura (aos olhos de muitas pessoas) e sairei de Paris rumo a Londres somente para ir neste estudio (coisa que irmã mais velha faz para ver um sorriso nos olhos da mais nova rs). Li em vários site sobre como ir até o estudio, e fiquei somente com com uma unica duvida: Eles informam que o trem de Londres que o local do estudio leva em torno de 20 minutos + o tempo do ônibus da estação até o proprio estudio que leva poucos minutos mas indicam pegar este trem 2hrs antes do horario do meu ingresso. Este tempo de 2hrs antes do meu ingresso é realmente necessário ou 1hr e 30 min ou 1hr já seria o suficiente? Agradeço a ajuda! Citar
Membros Beatriz Bougleux Postado Março 17, 2015 Autor Membros Postado Março 17, 2015 A questão financeira na verdade não é um problema pq para ela será uma experiência inesquecível para a adolescência dela. Minha ideia é pegar um trem em Paris por volta das 7:30 ou 8hrs da manhã e comprar o ingresso online para o Harry Potter das 15hrs ou 16hrs, pq assim dará tempo de chegar em Londres e seguir até a próxima estação com calma e tempo caso tenha algum imprevisto. Pelo o que entendi então chegando 1hr e 30 min ou 2hrs antes na estação dará tempo suficiente para chegar ao estúdio. Obrigada. Citar
Membros Beatriz Bougleux Postado Agosto 5, 2017 Autor Membros Postado Agosto 5, 2017 Depois de muuuito tempo, estou passando para atualizar. Fui ao estúdio e deu td certo. Chegamos em Londres as 9hrs da manhã, caminhamos 4 ou 5 quadras até a estação Euston. Comprei o ticket p a Estação Watford Junction (11,00 libras ida e volta - valor em dezembro de 2015) e a viagem durou cerca de 20 minutos. Saindo da estação já pegamos o ônibus até o estudio. Chegamos lá 1hr antes do horário do nosso ingresso mas deixaram a gente entrar sem problemas. Ficamos em torno de 3hrs no local e retornarmos para Londres. Pegamos o trem de volta p Paris as 18hrs. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.