Dae meu povo, seguinte, serei breve, julho/julho de 2015 trancarei a facul e enlouquecerei meus pais , sair para um viajem épica, crusar países, atravessar continentes, viver como se n existisse o amanhã, td dia sera uma aventura, uma briga e evolução pessoal, ser realmente livre, sem julgamentos e limitações da vida cotidiana.
Então, td isso apé, vivendo com um gasto de no MAX 30 Reais por dia, trabalhar qndo rolar a oportunidade, dormir em barracas, e viver da minha mochila. Como disse estou ''planejando'' pois n quero ter um roteiro definido, ñ gosto da ideia de programar tds meu passos, mas ter um roteiro básico.
Saída: Algum dia entre Junho e Julho
Retorno: Ñ definido
Deslocamento: Apé, no dedo e na coragem
Coisa séria, então por favor, quem se pronunciar esteja certo da sua escolha, preciso de 1 comparsa para esta viajem épica.
Dae meu povo, seguinte, serei breve, julho/julho de 2015 trancarei a facul e enlouquecerei meus pais
, sair para um viajem épica, crusar países, atravessar continentes, viver como se n existisse o amanhã, td dia sera uma aventura, uma briga e evolução pessoal, ser realmente livre, sem julgamentos e limitações da vida cotidiana.
Então, td isso apé, vivendo com um gasto de no MAX 30 Reais por dia, trabalhar qndo rolar a oportunidade, dormir em barracas, e viver da minha mochila. Como disse estou ''planejando'' pois n quero ter um roteiro definido, ñ gosto da ideia de programar tds meu passos, mas ter um roteiro básico.
Saída: Algum dia entre Junho e Julho
Retorno: Ñ definido
Deslocamento: Apé, no dedo e na coragem
Coisa séria, então por favor, quem se pronunciar esteja certo da sua escolha, preciso de 1 comparsa para esta viajem épica.
Grande abraç e fiquem com Jah.
Editado por Visitante