Membros Manuelcmontes Postado Março 19, 2015 Membros Postado Março 19, 2015 Boa tarde eu quero nos meses de Ago/Set/Out fazer uma viagem de BICICLETA pela Europa, gostava de passar por 21 países, e queria saber a vossa opinião, se acham que é possível ou não consegui-lo. Sendo que vou usar também comboio por 3 vezes, o que irá tirar uns mil kilometros a viagem de bicicleta. 1-Portugal 2-Espanha 3-França 4-Mónaco* 5-Itália 6-Eslovénia 7-Croácia 8-Bósnia-Herzegovina 9-Montenegro 10-Albânia 11-Macedónia 12-Kosovo 13-Servia 14-Hungria 15-Eslováquia 16-Áustria 17-Rep.Checa 18-Alemanha 19-Holanda 20-Bélgica 21-Luxemburgo Depois sigo por França, Espanha e finalmente casa(Portugal). Citar
Membros Manuelcmontes Postado Março 26, 2015 Autor Membros Postado Março 26, 2015 Boas pessoal, vou deixar aqui a página oficial do projecto no facebook. Vou Num Pé e Volto Noutro: https://www.facebook.com/pages/Vou-Num-P%C3%A9-e-Volto-Noutro/405109226330115 Citar
Membros juliabm Postado Maio 11, 2015 Membros Postado Maio 11, 2015 Muito legal o seu projeto. Acho que você não vai ter muito tempo de conhecer as cidades, mais passar por elas, mas é uma experiência única. Citar
Membros Manuelcmontes Postado Maio 12, 2015 Autor Membros Postado Maio 12, 2015 Muito legal o seu projeto. Acho que você não vai ter muito tempo de conhecer as cidades, mais passar por elas, mas é uma experiência única. Boas juliabm89, Esta viagem tem como principal objectivo testar os meus limites e os limites dos meus limites, na vertente social, eu sou militar das forças especiais do exército portuhues, durante o meu curso de Comandos, testei os meus limites numa "guerra@ diferente desta, e sempre foi isso que me ensinar, "para saberes até onde consegues ir tens q testar os teu limites e ver como reages" e é isso q quero fazer, a guerra armada em nada tem haver com a "guerra" social, quero perceber até onde consigo ir para em futuras viagens saber como posso fazer. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.