Membros cc.carloslima Postado Março 30, 2015 Membros Postado Março 30, 2015 Olá! Tenho um casal de amigos que pretendem se casar em abril do ano que vem e já estão planejando a tão esperada Lua de Mel. A preferência é de um lugar com um friozinho para manter o "clima" de romance no ar. O que sugerem? Percebi que não temos muitas opções nacionais (Canela, Gramado, Penedo, Campos do Jordão, entre outras com poucas atrações). E nos países próximos? Obs.: Lembrando que temos de deixar o preço um pouco "doce". Vlw! Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Março 30, 2015 Colaboradores Postado Março 30, 2015 Uma região excelente para Lua de Mel é a Patagônia argentina e chilena no inverno. Locais como Bariloche, Pucón, Puerto Varas com o clima frio são perfeitos para esse tipo de viagem. Citar
Membros maracke Postado Abril 23, 2015 Membros Postado Abril 23, 2015 Olá Carlos, o João relatou acima ótimos lugares, eu vou dá uma dica, acho simplesmente MARAVILHOSA a região de Mendoza na Argentina, quase fronteira com o Chile, é uma cidade linda ao pé das Cordilheiras dos Andes, coisa de fotografia mesmo e para fechar com chave de ouro, visitar as belas e requintadas Bodegas, são mais de 1.500 em toda a Mendoza, além disso nosso Real está super valorizado na Argentina em relação ao Peso, trocando no paralelo então nem se fala, sai bem barato. Espero que tenha ajudado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.