Postado Abril 1, 2015 10 anos Membros Segue meu roteiro inicial. Se alguém tiver alguma dica, agradeço: 07-Oct Brasil - Copenhague 09-Oct Copenhague 10-Oct Copenhague - Oslo 10-Oct Oslo 11-Oct Oslo 12-Oct Oslo - Bergen 13-Oct Bergen 14-Oct Bergen Flam 15-Oct Bergen Gielo 16-Oct Bergen Bodo 17-Oct Bodo Kirkenes 20-Oct Kirkenes Estocomo 21-Oct Estocomo 22-Oct Estocomo 23-Oct Estocomo Rovaniemi 24-Oct Rovaniemi Rovaniemi 25-Oct Rovaniemi Helsinque 26-Oct Helsinque Helsinque 27-Oct Helsinque Tallin 28-Oct Helsinque Brasi
Postado Setembro 26, 2015 10 anos Membros Oi Debora. Eu estava cheio de dúvidas também no começo ehehe. Ainda tenho várias, mas na questão de dinheiro. Resolvi, depois de ler bastante nos posts aqui, que vou levar VTM. Já comprei e carreguei 300 Euros pra viagem que vou fazer pela Dinamarca e Noruega. Vou comprar mais, claro, 300 Euros não da pra nada. Mas o que posso dizer por enquanto é que: Eu comprei meu VTM no itau. Eles têm uma "recarga mínima" de 30 Euros e você sai com ele na hora. Como o euro estava R$4.69 no dia que eu comprei (ontem), eu paguei R$1.408,29 pelos 300 Euros e mais R$89,58 de IOF Eu escolhi o VTM por que no final das contas, acho que transformar o Real em Euro e depois em Krone, me deixa com a impressão de que eu vou perder mais do que os 6% de IOF. Espero que eu tenha ajudado. Qualquer dúvida pode perguntar Galera, estou indo agora em Setembro pra Copenhagen, Oslo e Estocolmo. O que voces sugerem em questao monetaria? Euros, ou VTM? ou ainda Sacar por lá. Ficarei uma base de 2 dias em cada pais. obrigada!!
Segue meu roteiro inicial. Se alguém tiver alguma dica, agradeço:
07-Oct Brasil - Copenhague
09-Oct Copenhague
10-Oct Copenhague - Oslo
10-Oct Oslo
11-Oct Oslo
12-Oct Oslo - Bergen
13-Oct Bergen
14-Oct Bergen Flam
15-Oct Bergen Gielo
16-Oct Bergen Bodo
17-Oct Bodo Kirkenes