Membros Juniorfrainer Postado Abril 1, 2015 Membros Postado Abril 1, 2015 Segue meu roteiro inicial. Se alguém tiver alguma dica, agradeço: 07-Oct Brasil - Copenhague 09-Oct Copenhague 10-Oct Copenhague - Oslo 10-Oct Oslo 11-Oct Oslo 12-Oct Oslo - Bergen 13-Oct Bergen 14-Oct Bergen Flam 15-Oct Bergen Gielo 16-Oct Bergen Bodo 17-Oct Bodo Kirkenes 20-Oct Kirkenes Estocomo 21-Oct Estocomo 22-Oct Estocomo 23-Oct Estocomo Rovaniemi 24-Oct Rovaniemi Rovaniemi 25-Oct Rovaniemi Helsinque 26-Oct Helsinque Helsinque 27-Oct Helsinque Tallin 28-Oct Helsinque Brasi Citar
Membros Guetth Postado Abril 13, 2015 Membros Postado Abril 13, 2015 Olá, qual meio de transporte e preço dos deslocamentos? Tô querendo fazer as candongáveis no fim de agosto! Obrigada! Citar
Membros Guetth Postado Abril 13, 2015 Membros Postado Abril 13, 2015 Olá, qual meio de transporte e preço dos deslocamentos? Tô querendo fazer a scandinavia no fim de agosto! Obrigada! Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Abril 13, 2015 Membros de Honra Postado Abril 13, 2015 Também curti o roteiro, mas infelizmente não teria esses 20 dias... se rolar Cia para uma trip à Escandinávia entre 12 a 15 dias eu abraço! Citar
Membros rogerbezerra Postado Abril 16, 2015 Membros Postado Abril 16, 2015 Caaara.. eu vou fazer a mesma viagem no mesmo mês.. Mas eu estou planejando outros caminhos e quero gastar o minimo possivel. Eu não tenho nada certo ainda, vou jogar seu roteiro no google e ver o que eu posso aproveitar Minha passagem esta comprada pro dia 1 e tambem desembarco em Copenhagen Citar
Membros Juniorfrainer Postado Abril 28, 2015 Autor Membros Postado Abril 28, 2015 Caaara.. eu vou fazer a mesma viagem no mesmo mês.. Mas eu estou planejando outros caminhos e quero gastar o minimo possivel. Eu não tenho nada certo ainda, vou jogar seu roteiro no google e ver o que eu posso aproveitar Minha passagem esta comprada pro dia 1 e tambem desembarco em Copenhagen Bah cara já estou com tudo comprado/reservado. Se precisar de alguma dica estamos ai!! abraço Citar
Membros Juniorfrainer Postado Abril 28, 2015 Autor Membros Postado Abril 28, 2015 Também curti o roteiro, mas infelizmente não teria esses 20 dias... se rolar Cia para uma trip à Escandinávia entre 12 a 15 dias eu abraço! E aí Luka blza? Cara já estou com tudo comprado/reservado. Se precisar de dicas estamos ai. abraço Citar
Membros Juniorfrainer Postado Abril 28, 2015 Autor Membros Postado Abril 28, 2015 Olá, qual meio de transporte e preço dos deslocamentos? Tô querendo fazer a scandinavia no fim de agosto! Obrigada! Olá Guett, desculpa pela demora do retorno. Vamos Lá 07-Oct Brasil - Copenhague - consegui um preço bacana pela klm 10-Oct Copenhague - Oslo - sempre compro um passe de trem para ficar livre para transitar na europa. Nessa viagem o passe vai custar 350 euros por pessoa, para andar de primeira classe. Não que eu seja exigente, mas de primeira classe é mais fácil de transitar com malas, em 2 classe as vezes complica. 12-Oct Oslo - Bergen - de trem usando o mesmo passe. 13-Oct Bergen 14-Oct Bergen Flam - trem 15-Oct Bergen Gielo - trem 16-Oct Bergen Bodo - vou de avião pela Wideroe ( deu uns 300 reais a passagem) 17-Oct Bodo Kirkenes - de bodo até kirkenes vou pegar um barco da Hurtigruten . Essa viagem saiu cara aproximadamente uns 2 mil reais, mas com tudo incluído (hospedagem, café, almoço, janta, bebidas e um passeio para Thomso) 20-Oct Kirkenes Estocomo - de avião pela Norwegian, (deu uns 350 reais a passagem) 23-Oct Estocomo Rovaniemi - de avião pela finnair ( também uns 350 reais a passagem) 25-Oct Rovaniemi - Helsinque - to em dúvida se faço de trem (umas 10 hrs de viagem) ou de avião! 27-Oct Helsinque Tallin - de barco vou comprar na hora e fazer um bate volta 28-Oct Helsinque Brasi - também pela klm Citar
Membros rogerbezerra Postado Maio 15, 2015 Membros Postado Maio 15, 2015 Caaara.. eu vou fazer a mesma viagem no mesmo mês.. Mas eu estou planejando outros caminhos e quero gastar o minimo possivel. Eu não tenho nada certo ainda, vou jogar seu roteiro no google e ver o que eu posso aproveitar Minha passagem esta comprada pro dia 1 e tambem desembarco em Copenhagen Bah cara já estou com tudo comprado/reservado. Se precisar de alguma dica estamos ai!! abraço Cara, eu to pensando ainda em tudo aos poucos. Mas, ja reservei hotel pra 4 dias em Copenhagen. Depois disso ainda não tenho certeza. O que eu mais to na duvida é como vai funcionar a parte financeira da viagem. Mesmo por que, é a minha primeira viagem pra fora e sozinho. Eu vi no site da Dinamarca que você tem que desembarcar no país com pelo menos 500DKK/dia. Mas, eu não pretendo passar todos os dias da minha viagem lá. Então como eu devo fazer? Comprar todas as DKK no Brasil e chegar com no minímo 7.500DKK lá só pra provar que eu tenho o dinheiro. Ou ir com toda a grana que eu pretendo gastar lá em US$ e lá eu compro a moeda local suficiente pro tempo que eu pretendo passar no país? Citar
Membros Juniorfrainer Postado Julho 4, 2015 Autor Membros Postado Julho 4, 2015 Curtiu o Roteiro? Quer planejar uma viagem sem agência intermediando? Quer acompanhar a viagem na íntegra? Acessa aí : http://independentesviajantes.blogspot.com.br/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.