Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Orlando 10 dias

Postado
  • Membros

Boa noite amigos, eu e meu namorado estamos planejando ir para Orlando,agora estamos em dúvida, Julho ou Dezembro, só temos esses dois meses que é quando temos férias, Julho ja ouvi dizer que é muito quente, e Dezembro muito frio, mas meu sonho e ver a neve. então ai vem algumas dúvidas, não sabemos falar inglês, vamos com a cara e a coragem, pois adoramos viajar, e essa será nossa primeira aventura Internacional, então aqui tenho algumas perguntas que eu peço que pfv me ajudemmmmmmm.

1 Não sabemos falar inglês, podemos ser Barrados na imigração?

2 Queremos conhecer todos os parques como fazemos para comprar o ingresso para visitar 1 por dia? Quantos ingressos seriam?

3 Qual hotel fica perto dos pontos de compras e parque? Queremos fazer compras no walmart, etc, coisas que não sejam tão caras. Ja proucurei muitos hotéis mas não conheço la então fica difícil saber qual escolher

4 O Walmart fica longe dos parques?

5 Além dos parques, o que vocês indicam a gente visitar? Por favor deixem preços dos locais que indicarem pois estamos colocando tudo no papel

6 como adquirir uma Internet móvel la?

7 Seguro viagem o que vocês acham? E uma necessidade?

8 Como não sabemos falar inglês vocês acham que será difícil se virar por lá com ônibus ou táxi? Não sabemos dirigir.

PORFAVOR MONTEM UM ROTEIRO PARA A GENTE, estamos com muitas dúvidas.

Agradeço desde ja.

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Se eu reserva esse hotel como ele tem 2 camas ele fica a disposição de mais 1 casal? Então não vou ficar a sós no quarto? Tô com essa duvida

Postado
  • Autor
  • Membros

Meu amigo falou que quer ir com a gente então pensamos em dividir o quarto, mas esse quarto e para 4 pessoas ou seja se a gente reserva esse o hotel pode por outra pessoa no quarto ja q somos so 3 e o quarto e para 4 pessoas?

1428524871502.jpg.5c6a002c3ad4d047705128efb3a5ee13.jpg

Postado
  • Membros

O quarto é quádruplo e você divide se quiser.

Se quiser ficar sozinha pode ficar o preço é o mesmo para 1 ou para 4.

Quando ao limite, é de 500 dólares,

mas como vou em 4 pessoas (duas crianças) o limite vai para 2 mil dólares e dá para trazer muiiuttaa coisa.

Postado
  • Membros

O valor eu achei normal. Preços que você sempre encontra.

Eu sempre fico em hotéis de mesmo nível mas com preços bem mais baratos (metade desse preço).

O problema é que esses preços promocionais são bem raros em alta temporada.

Não costuma aparecer promoções milagrosas em um período em que Orlando está com lotação máxima.

Sendo assim, acho que está razoável o preço!

Postado
  • Autor
  • Membros

Obrigada Luka, Vc tá me ajudando muito, uma dúvida queremos ir na Nasa, assistir basquete e circo, para assistir o basquete tem todo tempo ingresso? E como fazemos para ir a Nasa?

Postado
  • Membros

O Kennedy Space Center - quartel general da NASA fica há 45 minutos de carro de Orlando, em uma ilha localizada entre as cidades de Jacksonville e Miami. Mas quando você compra o ticket/entrada pode escolher 'com ou sem' o transporte. Quanto aos jogos de basquete, você tem que pesquisar se na data de sua viagem vai ter jogos profissionais da NBA. Não é todo dia que tem jogo. É o mesmo que o americano chegar em São Paulo e querer ver o jogo do Palmeiras. Vai ter que pesquisar onde vai ser e quando vai ser para depois poder comprar. Abçs.

Editado por Visitante

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.