Ir para conteúdo

Imigração USA


Posts Recomendados

  • Membros

E aí mochilovers, tenho uma dúvida que já pesquisei mas não consigo encontrar nenhuma resposta convincente, gostaria q me ajudassem se possível.

Assim, morei por 1 ano em Londres e fui deportado por estar trabalhando e ser ilegal, quero muito viajar para conhecer os USA até fevereiro de 2016 e ficar 1 mês viajando mas pelo fato de ter ocorrido essa deportação na Europa de alguma forma pode interferir de me concederem o visto para entrar nos EUA? Creio q irei sozinho se algum amigo n quiser ir até essa data! Obrigado e aguardo ansiosamente alguma resposta! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
E aí mochilovers, tenho uma dúvida que já pesquisei mas não consigo encontrar nenhuma resposta convincente, gostaria q me ajudassem se possível.

Assim, morei por 1 ano em Londres e fui deportado por estar trabalhando e ser ilegal, quero muito viajar para conhecer os USA até fevereiro de 2016 e ficar 1 mês viajando mas pelo fato de ter ocorrido essa deportação na Europa de alguma forma pode interferir de me concederem o visto para entrar nos EUA? Creio q irei sozinho se algum amigo n quiser ir até essa data! Obrigado e aguardo ansiosamente alguma resposta! Abraços

 

 

Oi.

Ja vi caso semelhante. Nao creio que te trara maiores problemas, se fosse na uniao europeia,ficaria complicado, agora nos EUA..acho que eles nao cruzam dados de quem ja foi deportado de outros paises. A questao de entrar nos Eua é conseguir o visto, isso é basico. obvio que se vc falar Q FOI DEPORTADO na entrevista, pode te complicar, entao OMITA ! e o passaporte ? eh o mesmo ? se for, nem tente ! é problema na certa ! providencie outro...faca os tramites legais pros eua, e tente o visto.

Dificlmente com o visto eles barram alguem lá.....porem...sempre tem excecoes.... o oficial da imigracao na hora tem o poder de barrar quem quer que seja, com qquer tipo de visto, se for do entendimento dele que a pessoa esta indo pra la pra ficar, trabalhar,etc... entao tenha comprovantes de renda, dinheiro, cartoes, tickets de passeios, reserva em hotel/hostel, faca tudo redondo, pra nao chegar la e ter uma bela "supresa"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

O colega Diogenezz disse tudo, e assino embaixo.

 

Com o passaporte novo o histórico de ser um 'imigrante ilegal na Zoropa' pode não aparecer nos EUA. O Visto americano hoje está mais fácil e muito dificilmente vejo pessoas com o documento recusado. O Visto já era para ter deixado de ser obrigatório no ano passado, mas a decisão está engavetada até hoje.

 

Já na questão do outro colega, se disser que vai para a casa de um amigo terá grande chance de se complicar. Faça a reserva em um hotel, mesmo que você perca o valor de uma diária e suas chances serão imensamente maiores de ter a entrada liberada.

 

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...