Ir para conteúdo

Mochileiro ou Caroneiro?


Posts Recomendados

  • Membros

Sinto que a internet banalizou muito essa situaçao ao invés de aproximar.

 

Pelo forum vejo apenas alguns oferecendo, mas vejo muitos só querendo colher.

 

Vejo pouca interação. Pouca força de vontade. Vejo muito medo. Vejo um forum turistico.

 

Virou moda?

 

Mochileiro é muito mais uma questao de compartilhamento do que "ser roots".

 

Para mim, o conceito mochileiro não é colocar a mochila nas costas e pegar uma trilha de praia ou no meio do mato.

 

Envolve muito mais. Talvez uma questão cultural, uma parada antropologica. Envolve ser, viver e principalmente "estar".

 

Tenho muita dificuldade em compartilhar as minhas experiencias por conta da opiniao que eu formarei. É muito serio, nao acredito que seja simplesmente vomitar o que eu vivi e fod@-s&.

 

E ai? Cade os caroneiros? Os couchsurf's? Quem viaja pelas culturas e pelo prazer?

 

Sempre esperei encontrar aqui quem eu precisaria viajar para conhecer. Agradeço aos irmãos que fiz, mas cada vez fica mais dificil.

 

Confesso que não tenho nada pessoal com o ideal daqui, esse post é apenas um desabafo. Acredito que podemos fazer melhor.

 

No mais, agradeço a sua atençao.

 

Forte abraço,

Didu Gibelli

Link para o comentário
  • Membros

Pode ter certeza que tem muitos deles aqui no fórum... Talvez estejam postando pouco justamente porque estão na estrada...

 

Ou tiveram que parar com essa vida por qualquer motivo, como eu, e hoje se limitam apenas a ler os tópicos...

 

Mas uma coisa é certa: o fórum cresceu bastante nos últimos anos, se popularizou e atraiu outro tipo de público... Mas acho que existe espaço pra todos... ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...