Ir para conteúdo

Ajuda - Roteiro partindo de Frankfurt

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fala pessoal,

Estou indo eu e um amigo a Europa passar 12 dias (06 de agosto à 18 de agosto), iremos chegar por frankfurt e voltaremos ao Brasil também por Frankfurt.

Fiz um pequeno roteiro de viagem e gostaria da opinião de vocês para possiveis alterações.

Frankfurt chegamos dia 7.

Berlim - 4 dias.

Amsterdam - 3 dias

Bruxelas - 2 dias

Frankfurt 1 dia e no outro retornamos.

Meio de transporte, é melhor avião ou trem mesmo?Vi que as distancias para essas 3 capitais são na media de 6 hrs de viagem de trem.

Cogitamos conhecer Praga, mas fica muito distante dessas 3 capitais, como temos que andar em circulo(ja que chegamos e partimos por Frankfurt) ai complica, mas se tiverem mais opções fico grato em compartilhar.

Agradeço a atenção de qualquer um que puder ajudar.

Abraço!

• Membros de Honra
Postado

Pelo tempo disponível, acho que propôs algo bem razoável, se considerarmos que os dias de deslocamentos não estão contados nos dias destinados a cada cidade. Com relação ao trem, procure olhar as tarifas promocionais que ocorrem para compras antecipadas (3 meses antes) e poupará bastante, podendo chegar a mais de 50% em alguns trechos. Seis horas de trem já é um tempo de viagem que começa a tornar interessante a possibilidade de deslocamento aéreo pois os preços cheios das passagens ferroviárias podem ser maiores que preços de voos em companhias de baixo custo.

• Membros
Postado

Fala Adriano, pegamos uma promoção, claro que queriamos chegar em uma cidade e voltar na ultima cidade visitada, mas essa promoção era ida e volta de Frankfurt por um preço bastante atraente.

Abraço!

• Membros
Postado

Maikon, acho que peguei a mesma promoção que você haha, mas no meu caso vou dia 2 de junho.

Ainda não montei meu roteiro, mas estou pensando em incluir, entre outras, Praga e Munique. Dei uma pesquisada por cima e acho que é possível encontrar passagens de trem entre essas duas cidades por cerca de 40 euros. No resto, acho que vou acabar fazendo tudo de avião mesmo, pois são cidades que estão muito longe mesmo.

Abs,

• Membros
Postado

Massa Michael.

Pois depois volte aqui e conte como foi seu roteiro, experiencias e talz pra ajudar outras pessoas, como eu hehehe.

Forte abraço e boa viagem!

• Membros de Honra
Postado
Ao invés de passar dias pesquisando o que fazer na cidade e tendo que consolidar sugestões e ajudas que o pessoal fornece em fóruns como esse, você pode comprar um roteiro pronto.

Além de fazer propaganda de agência em uma plataforma voltada a pessoas que procuram resolver suas coisas independentemente, ainda vem falar que não é legal pesquisar em "fóruns como esse". Roteiro pronto já tem de graça na página do Ricardo Freire.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...