Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Botas LA SPORTIVA

Postado
  • Membros

[align=CENTER][info]Tópico criado para discussão sobre botas da marca LA SPORTIVA

http://www.sportiva.com/[/info][/align]

Onde comprar? Foi indicada por uma amigo que fez o Caminho de Santiago, e a comprou em São Paulo. Pretendo fazer o caminho em setembro (marinheira de 1ª viagem) e preciso de uma bota com urgência para amaciar. Fui à São Paulo, pois moro em Santos e só achei a Salomon Fastpack, e olha que fui em lojas como Casa de Pedra, Halfdome,Mundo Terra, Arco e Flecha... Preciso de ajuda!!!!!

• Respostas 61
  • Visualizações 27.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Comprei minha La Sportiva Delta no final de 2013. Estão sendo 4 anos de uso intenso... Ela já está sentindo o problemas da idade, algumas cicatrizes, mas continua 100% impermeável e 100% operacio

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Bom dia amigos.

Esse negócio de pesquisar botas é pra enlouquecer um viu! haha ... Quanto mais a gente pesquisa mais dúvidas, e marcas e modelos (e preços) aparecem. Neste momento estou decidido por uma La Sportiva, visto a performance apresentada e a não tão diferença no preço.

A Garnet saiu de linha, blz, mas pergunto: Qual é a sucessora imediata dela? Mesmo ela saindo de linha, ainda vale a pena? Porque frente as outras La Sportiva o preço sobe muuuuito, e a ainda tem a venda dela no Brasil por um preço razoável.

O Otávio Luiz falou com muito propriedade da Delta, preços muito semelhantes ... qual das duas recomenda?!

Vou fazer o Monte Roraima e o Vale do Pati.

Muito obrigado a todos.

Um abraço.

Postado
  • Membros

Eu falo da Delta porque tenho uma. E que também está fora de linha.

Não vejo problema em estar fora de linha, aliás esta é uma prática comum dos importadores, trazer a "coleção passada", acredito que por ser mais barato.

Neste mesmo tópico tem gente muito feliz com a Garnet, eu estou muito feliz com a Delta.

Qualquer uma irá te atender bem, a Delta é mais parruda, peso médio. A peso pesado seria a Trango Trek.

Postado
  • Membros

Otávio Luiz e Guto Lemos, vcs não tem ideia o quanto ajudaram.

Eu estou certo pela La Sportiva e gostaria da Delta, porém não estou encontrando pra vender, já a Garnet achei com um preço acessível.

Quando fizer a compra comento novamente.

Muito obrigado

Postado
  • Membros

Eu estou de olho na Boulder, alguém tem ?

Ele deve ser bem aderente pois é uma bota para aproximação.

Não sei se é indicada para trekking, mas mesmo assim busco por uma bota mais leve, menos parruda.

Abraço !!!

Rodrigo Cavalcante

Postado
  • Membros

Boa noite amigos.

Comprei a Bota La Sportiva Garnet do site Alta Montanha. Assim que chegar posto as primeiras impressões.

Muito obrigado pelo suporte.

Abç.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Cara... a Garnet já é um tanque de guerra... imagino as ainda mais parrudas, espero que não estejam se referindo a botas de alta montanha, que dai já muda.

Vejam a foto da minha, já um pouco surrada, totalmente submergida e com as meias secas.

DSC_0221.JPG.e5835bb260da75dc76f2987b18803e78.JPG

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Pessoal,

Tenho uma la sportiva garnet desde abril de 2015 e não a utilizo muito. Estou preocupada com a conservação da bota... Vcs saberiam me informar os cuidados que preciso ter e qual produto colocar para evitar ressecamento? Ouvi dizer que não pode ser qualquer produto, Pq danifica o goretex ...

Postado
  • Membros

Desconheço algum produto para conservação da bota...

O que tenho visto é que as botas que ficam muito tempo guardadas, sem uso, acabam "esfarelando" o EVA, descolando a sola. Acredito que a melhor maneira de conservar a bota é usá-la toda semana, duas vezes por mês, não deixá-la sem uso por muito tempo.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Galera, depois de muito pesquisar, decidi por comprar uma La Sportiva. Encontrei o modelo Garnet por R$ 570,00. Dada a situação econômica atual, frente a modelos da Salomon saindo a R$ 800,00, achei um bom preço.

Chegou ontem, primeira coisa que fiz foi calçá-la e colocar os pés em um balde com água. 100% aprovada a impermeabilidade, por enquanto hehe.

Como outros falaram aqui, também não gostei da palmilha que veio nela. Estou pensando em comprar a New Fell da decathlon.

Quando testar ela em trilha mesmo, posto aqui a minha opinião!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.