Postado Abril 19, 2015 10 anos Membros Estou programando uma viagem para a Chapada Diamantina em julho. Então, gostaria de dicas de pousada, se o melhor é centrar as estadias em Lençóis? O que acham?
Postado Abril 20, 2015 10 anos Autor Membros Uma viagem de 7 dias. Lençóis como base é o suficiente ou é melhor dividir com outro local?
Postado Abril 20, 2015 10 anos Membros Acho que vale a pena ir ao vale do capão! em lençóis fiquei na pousada tradição, pousada simples mas muito boa. A diária de quarto triplo com ar foi 40$.
Postado Julho 4, 2015 10 anos Membros fiquei na Pousada das árvores em abril de2012, eles têm uma agência, os preços para os hóspedes eram bem menores do que a média da região. O café da manhã era excelente, e o visual da pousada é fascinante.RECOMENDO! http://www.pousadadasarvores.com/
Postado Julho 7, 2015 10 anos Membros Tem uma pousada super legal em Lençõis, sempre fico lá e já fui à chapada dimantina mais de 15 vezes. É a pousada do sossego, pertence ao casal Ivana e Carlinhos (tem no facebook). O Carlinhos nasceu em Lençóis, é um guia super conhecedor da Chapada. Além de ter um café da manhã bem legal, ainda conta com dicas e um guia... abraços
Estou programando uma viagem para a Chapada Diamantina em julho. Então, gostaria de dicas de pousada, se o melhor é centrar as estadias em Lençóis? O que acham?