Membros italo.ferreira Postado Abril 20, 2015 Membros Postado Abril 20, 2015 Olá, pretendo fazer um mochilão pela Espanha( ibiza,Barcelona) Itália (Roma, Milan, talvez Toscana ou outro lugar que me indicarem) França (Paris) Bélgica (Bruxelas) Holanda (amisterdã) e talvez Inglaterra... Gostaria de saber tudo o possível, ao começar como faço o orçamento da viagem, e qual a melhor rota a pegar saindo daqui de Portugal e pretendo fazer 30 dias de viagem a começar em Agosto. Dicas de transporte entre as cidades países, interesso em trems e avião, hostel.. Enfim o qque puderem me informarem para me preparar pra viagem. Obrigado. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Abril 22, 2015 Membros de Honra Postado Abril 22, 2015 Italo, bem-vindo ao fórum. Aqui é um espaço de pesquisa e troca de informações, funciona de modo diferente de uma agência de viagens. Sugiro pesquisar no fórum informações sobre sua viagem. Abs. Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 22, 2015 Membros de Honra Postado Abril 22, 2015 Ítalo voce esta com muitas dúvidas, para formar opinião primeiro de uma lida guia-do-mochileiro-f95.html as dúvidas a gente troca informações, pergunte quantas vezes quiser. :'> :'> :'> Se vc for para a Inglaterra comece ou termine por lá para evitar ir e vir ao R. Unido. Citar
Membros italo.ferreira Postado Abril 27, 2015 Autor Membros Postado Abril 27, 2015 Ok! Obrigado Galer! Vou me informar através dos links postados. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.