Ir para conteúdo

Promoção Cruzeiro Brasil x Europa 2016


Posts Recomendados

  • Membros
Eu e minha mãe pretendemoa fazet esse cruzeiro da Pullmantur. Fomos na CVC e eles disseram que estava saindo R$ 5.304, 00 pra duas pessoas e isso ja incluso a bebida. O que mata mesmo é a passagem pra voltar dependendo do país. De Londres pra cá tava saindo quase R$ 9.000. Ainda estou procurando alguma outra empresa que faça esse trajeto ou algum outro :)

 

Boa Noite, na verdade pagamos menos da metade disso já para duas pessoas, tente verificar direto pelo site da companhia Pullmantur.

Quanto as passagens, estou achando atualmente na faixa de 1800,00/1900,00 por pessoa, voltando da frança (París) ou Itália (Roma).

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Boa tarde amigos.

Meu nome e Marcia Moreira

Se o noivo em que vcs compraram passagens é o Empress vamos nos encontrar, pois eu já comprei minha passagem para saída de Salvador no dia primeiro de maio de 2016, também achei o preço excelente e devo ficar dois meses na Europa visitando Portugal, Espanha e França.

Espero manter contato com vocês,

Um grande beijo.

Marcia Blumma Moreira

 

Pesquisando alguns cruzeiros transatlânticos por aí, encontrei uma promoção da empresa PULLMANTUR em Maio de 2016, Sim já estou planejando com muuuita antecedência essa viagem...

 

Sairá no dia 01/05 de Salvador com destino final Lisboa 12/05

Total: 12 dias

Passando por Tenerife, Funchal até chegar em Lisboa

 

Pode parecer cansativo inclusive para um "marinheiro de primeira viagem" mas como nós mochileiros temos no sangue a sede por uma aventura, será ótimo tenta-la.

De Lisboa ainda estamos montando o Roteiro na Europa, mas o melhor de tudo são os preços:

 

R$2600,00 (TOTAL para um casal)...2 pessoas com todas as refeições e atividades inclusas, somente não está neste pacote bebidas alcólicas.

 

Fica a dica para quem está afim de dividir essa experiência, e se alguem tiver algumas dicas da travessia ou do próprio Navio Empress será SUPER BEM-VINDA.

 

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa tarde amigos.

Meu nome e Marcia Moreira

Se o noivo em que vcs compraram passagens é o Empress vamos nos encontrar, pois eu já comprei minha passagem para saída de Salvador no dia primeiro de maio de 2016, também achei o preço excelente e devo ficar dois meses na Europa visitando Portugal, Espanha e França.

Espero manter contato com vocês,

Um grande beijo.

Marcia Blumma Moreira

 

 

Boa Noite Márcia, que ótima noticia!!!

Ual 2 meses, rss...

O nosso é exatamente esse, o Empress que sai de Salvador no dia 1...

 

Respondi la no Inbox vamos mantendo contato, t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola .Estou interessada nesse cruzeiro .Ja fiz quase esse roteiro ao contrario. fui ate Veneza e voltei para o Brasill. 20 dias...gostaria de mais informaçoes , mas estou sozinha e tenho 60 anos , mas viajo todo ano para a Tailandia e Indonesia sempre sozinha e na verdade gostaria de fazer o cruzeiro de novembro que sai da Espanha passa por Casablanca e vem pro Brasil, mas nao consegui companhia pra dividir cabine entao....meu email tricca55@gmail.com.obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Caro Sumback, vou fazer um mini-cruzeiro de 04 dias saindo do Porto de Itajaí/SC e indo até Santos/SP. Vou sair no dia 03/12/2015 e retornar à Itajaí no dia 06/12. O navio é o Empress e paguei para mim e minha esposa R$ 2.700,00. Tem várias datas próximas a esta saindo e retornando a Santos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Bom dia Denis,

 

Tô muito afim de fazer esse cruzeiro, mas não consigo achar no site da Pullman (.es) a página referente a compra desse cruzeiro.

O único que achei foi da Logitravel.

 

Pode me dar uma ajuda?

Grande abraço!

 

@Renanpinto, bom dia!

Claro, segue o link direto do cruzeiro pela pullmantur:

https://www.pullmantur.com.br/pt/cruzeiros/-/cruzeiros/crucero-todo-incluido.html?portName=ALL-SSA-&departureMonthYear=201605&length=11&shipCodeValue=EP

 

Esse link com final .br, acredito ser por ter a saída do Brasil.

Espero ter ajudado,

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu Denis! Ajudou sim.

Mas consegui comparar os preços e estão todos iguais (Pullmantur, Decolar e Logi Travel)

 

Para o meu desespero,a disponibilidade de TODAS as cabines acabaram por completo. Desde ontem (06/out), os sites da Pullmantur, Logitravel e Decolar, não apresentam mais as opções de escolha das cabines. Acho que marquei bobeira. Achei que dava pra comprar dias antes da viagem, mas acho que não. Tô muito triste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, nem tao bom dia assim!

 

A PULLMANTUR enviou um comunicado ontem referente ao cancelamento de vários cruzeiros, entre eles este citado com destino a LISBOA.

Apesar de informarem que farão todo o reembolso inclusive dos outros serviços contratados para a viagem, imaginem o trabalho que teremos agora, nossa lua de mel já estava toda programada, com hotel, aéreo e etc...Sinceramente, não sabemos nem por onde começar.

 

Vamos rezar para dar tudo certo pelo menos os cancelamentos/reembolsos.

Boa sorte a quem comprou também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...