Ir para conteúdo
Rezanirato

Bolivia de avião por onde chegar?

Posts Recomendados

Eu e meu marido vamos fazer uma trip pela Bolivia, 03/08 à 13/08. Estou cheia de dúvidas, mas a querem me intrigado muito em minhas pesquisas é que a maioria dos viajantes desembarcam em Santa Cruz, porém me parece que vão somente de passagem, pois a cidade não. Tem nada...Gostaria de direto a La Paz, mas segundo arminhas pesquisas os vôos para lá são o dobro do Preço, outra questão é que os vôos não são diretos para Lá Paz , com paradas e escalas levam de 8 a 18 horas :o É isso mesmo?

Meu roteiro é La Paz com seus pontos turísticos próximos, Copacabana Islã del Sol e Solar de Uyuni. O que vcs sugerem? Chego por onde e chegando lá vou em direção a qual cidade primeiro??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vinda ao mochileiros.com. A maioria das pessoas chegam por Sta Cruz por ter a passagem mais barata. Um voo de Sta Cruz a La Paz custa em media U$100.00, você pode chegar em Sta Cruz e ir ate La Paz de ônibus, são umas 17 horas de viagem. Se quiser pode ir ate Sucre de avião ( U$50.00 ), de la você para Uyuni de ônibus, leia os relatos que você vai entender melhor a logística para viajar dentro da Bolívia. Ate mais !

Compartilhar este post

Link para o post
Eu e meu marido vamos fazer uma trip pela Bolivia, 03/08 à 13/08. Estou cheia de dúvidas, mas a querem me intrigado muito em minhas pesquisas é que a maioria dos viajantes desembarcam em Santa Cruz, porém me parece que vão somente de passagem, pois a cidade não. Tem nada...Gostaria de direto a La Paz, mas segundo arminhas pesquisas os vôos para lá são o dobro do Preço, outra questão é que os vôos não são diretos para Lá Paz , com paradas e escalas levam de 8 a 18 horas :o É isso mesmo?

Meu roteiro é La Paz com seus pontos turísticos próximos, Copacabana Islã del Sol e Solar de Uyuni. O que vcs sugerem? Chego por onde e chegando lá vou em direção a qual cidade primeiro??

ola

Os voos operados do Brasil quase todos so entram por Santa Cruz ! e eh isso mesmo, tem pouca coisa pra se ver la...

aconselho a descer no aeroporto e pegar mais um aviao pra la paz...nao sai mais que 250 reais, e percurso de 1 hora

se for de onibus de SC para la paz...prepare-se para enfrentar 16- 18 horas dentro do bus..

aí é com voce.

Boa viagem ! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Bem vinda ao mochileiros.com. A maioria das pessoas chegam por Sta Cruz por ter a passagem mais barata. Um voo de Sta Cruz a La Paz custa em media U$100.00, você pode chegar em Sta Cruz e ir ate La Paz de ônibus, são umas 17 horas de viagem. Se quiser pode ir ate Sucre de avião ( U$50.00 ), de la você para Uyuni de ônibus, leia os relatos que você vai entender melhor a logística para viajar dentro da Bolívia. Ate mais !

Muito obrigado Ricardo eu me interessei pela sugestão SantaCruz- Sucre e de la UYuni depois de fazer o passeio por lá pensei em ir para La Paz de ônibus e para ir embora pegariamos avião de La paz para Santa Cruz. O Que acha? será que vou gastar muito com avião internamente e não compensa chegar por La Paz sendo assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora