Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Viagem ao CHILE, quanto levar?

Postado
  • Membros

Galera esou afim de ir pro Chile no dia 29/05 ao dia 04/06.. gostaria de saber se nesse periodo ja pego neve por la ou nao?... vou com mais tres amigos...

e outra, qnt mais ou menos tenho q levar pra ficar de boa por la, lembrando q alugamos um ap por la, comida vamo fazer.. sera R$ 1,500 reais da pra passar os 6 dias no chile, sendo q vou gasta com BALADA, esquiar e ir aos pontos turisticos.. to indo pra me divertir, nao para compras, to indo pra conhecer santiago, ir pra baladas, e esquiar..

1,500 reais sera q da pra fica de boa no chile?

entre balada, esquiar e pontos turisticos..

Featured Replies

Postado
  • Membros

Acho que dá sim!

Esquiar vc tem todas as infos no site dos lugares (eu fui 2x e fui na Colorado: http://www.elcolorado.cl/transporte/)

Aí nesse link já tem o transporte, o passe diário e tal...

Aliás, 1500 é muito até. Mas aí depende das baladas e de quanto quer gastar. Pode parecer muito mas tb pode torrar tudo em um dia só. Depende de tu

Postado
  • Autor
  • Membros
Acho que dá sim!

Esquiar vc tem todas as infos no site dos lugares (eu fui 2x e fui na Colorado: http://www.elcolorado.cl/transporte/)

Aí nesse link já tem o transporte, o passe diário e tal...

Aliás, 1500 é muito até. Mas aí depende das baladas e de quanto quer gastar. Pode parecer muito mas tb pode torrar tudo em um dia só. Depende de tu

então, fiz uma media de gasta uns R$140,00 diarios... n que vou gasta tudo, mas para caso tiver um imprevisto ter grana, tendeu... tipo, n curto ir com dindim contado.... uma media de 140,00 ta bom ne?

Postado
  • Membros

da ultima vez, tirando hospedagem fiz em média R$ 100 por dia.

Neve há possibilidades, mas só para visitação, as estações geralmente abrem no meio de junho... mas se houver bastante neve antes quem sabe....

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.