Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Menor saco de dormir

Postado
  • Membros

Como sempre, tamanho e peso são o que estamos todos atrás... e ai vem uma das coisas que mais varia dimensões.. saco de dormir!

Para uso na maioria das regiões do Brasil, (conforto entre 5 e 8 graus C), qual é o menor?

O que vocês conhecem de sacos de dormir pequeno?

Hoje uso um MA Pro Lite Pak 800. Fica com 30x15cm que pesa 800g, e me atende muito bem.

lite_pak_800_vd.jpg

Featured Replies

Postado
  • Membros

Uso o Dream Lite da Deuter, que pesa 560g. A indicação de limite de conforto é de 10ºC para homem, mas já peguei temperatura negativa com ele usado combinado com outras coisas. Acho bem satisfatório para o Brasil.

Postado
  • Membros
Uso o Dream Lite da Deuter, que pesa 560g. A indicação de limite de conforto é de 10ºC para homem, mas já peguei temperatura negativa com ele usado combinado com outras coisas. Acho bem satisfatório para o Brasil.

Combinado com o que? Quanto de temperatura negativa? Aferido por termômetro?

Eu tenho um Orbit +5°C e com 0°C já passo frio, uso minhas roupas e um liner Reactor da STS pra aguentar.

Importante deixar as coisas claras, pois uma informação mal interpretada pode levar outras pessoas a passarem um perrengue brabo.

Do jeito que você colocou seria possível, por exemplo, ir pra patagônia no verão com o Dream Lite, o que na minha opinião é um erro.

Postado

Eu já utilizei o Deuter Dream Lite no verão da Patagônia, Chaltén, só ele sem liner ou outra coisa. Pois só tinha ele e não tinha grana, hoje continuo sem grana :D . Algumas noites tinha que esquentar água na garrafa e colocar dentro do saco. Não recomendo. Faça o que eu digo, não faça o que eu faço :D

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.