Membros Bush Life Postado Abril 29, 2015 Membros Postado Abril 29, 2015 (editado) Iae galera, me ajudem por favor, mês passado eu fiz a trilha do lago do Cristal, e não vi nenhuma pla dizendo que nao podia fazer triha e acampar, e tbm tinha um grande numero de pessoal no local. estava marcando de ir novamente explorar mais, e me deparei com um post falando que nao pode mais acampar e nem fazer as trilhas, sujeito a multa e apreensão do equipamento, essa lei ainda esta em vigor em 20015? porque o post éra de 2003, e como eu disse, nao vi nenhuma placa no local dizendo que que é proibido. Editado Abril 29, 2015 por Visitante Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Abril 29, 2015 Membros de Honra Postado Abril 29, 2015 Sim, brother. Continua proibido. O que o pessoal anda fazendo para acessar o local é chegar antes das 7 horas ou depois das 17h30 (quando a segurança/fiscalização chega e sai do local). Tô na vibe de fazer a funicular... só de zóio em uma data legal para encarar! Abçs. Citar
Membros Bush Life Postado Abril 29, 2015 Autor Membros Postado Abril 29, 2015 obg mano, eu cheguei la cerca de 10hr da manha, nao tinha ninguém barrando acho que era por causa do feriado Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Abril 29, 2015 Colaboradores Postado Abril 29, 2015 Deu sorte. O perigo não são apenas os guardas do parque. Se algum guia credenciado te ver ele dedura. Máfia ... Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Abril 29, 2015 Membros de Honra Postado Abril 29, 2015 Qualquer dia destes podíamos desbravar a funicular.... que acham? Rodrigo e Gi? Bush Life? Citar
Membros Bush Life Postado Abril 30, 2015 Autor Membros Postado Abril 30, 2015 poxa moro em sp, na ZL e unico lugar que tinha conhecimento era pro lado de Paranapiacaba, e descobri que não pode mais acampar, sera que tem algum lugar por la que posso acampar tranquilo??? Citar
Membros Bush Life Postado Abril 30, 2015 Autor Membros Postado Abril 30, 2015 cara feriadão ta ai ja, to com a mochila no grau, ia pro lago do cristal mais falaram que ta osso agora, alguem sabe algum lugar de faço acesso em sp pra acampar° que de pra ir de trem metro ônibus, qualquer coisa Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Abril 30, 2015 Colaboradores Postado Abril 30, 2015 Qualquer dia destes podíamos desbravar a funicular.... que acham?Rodrigo e Gi? Bush Life? Tudo bom Luka ? Temos a maior vontade, mas travamos pelo medo de altura. Passar por aquelas pontes seria viver um filme de terror para nós kkk Abraço !!! Rodrigo Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Abril 30, 2015 Membros de Honra Postado Abril 30, 2015 Realmente, É como se tivesse que atravessar um cannyon sobre um slackline e sem segurança! Quem não trava nessa hora! Mas vontade não falta! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.