Membros marcocapozzoli Postado Maio 1, 2015 Membros Postado Maio 1, 2015 Pessoal ainda to lendo alguns post mas, resolvi perguntar logo aos mais experientes. Qual o melhor roteiro para Croácia? Estou indo com minha noiva para lá em agosto. Ela estuda na Itália (TURIM) fico uns três a quatro dias e partimos para a Croácia para ficar uns 13 dias. Acontece que não tenho ideia nem do roteiro ainda. o que vocês aconselham? Muitos posts falam de: SPLIT, DUBROVNIK, HVAR, ZUGREB, PARQUE NACIONAL PLITVICE Vocês acham bom os locais? Quanto tempo em cada um? Qualquer sugestão eu agradeço Valeu!!! Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Maio 2, 2015 Membros de Honra Postado Maio 2, 2015 Marco, Todos os locais que você selecionou são bons para alguém, sendo a capital um pouco menos badalada. Aconselho você a ler um pouco mais os relatos daqui do fórum e ver quais desses lugares te interessam mais. Dependendo do que você quer fazer nesses lugares, pode ser mais ou menos tempo. Um bom roteiro é pegar um voo até Zagreb e descer até Dubrovnik, passando por esses lugares. Aí você pesquisa e vê como quer distribuir seu tempo. Abs. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.