Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ajuda com roteiro em Cusco 22-27/Mai 2015

Postado
  • Membros

Bom dia pessoal,

Comprei o voo de ultima hora e estou meio que sufocado com o tempo para organizar o roteiro pois a viagem está muito próxima.

Gostaria de saber qual a melhor opção entre os dias e quais passeios fazer.

Meu voo chega em Cusco por volta das 12:45 no dia 22 de maio, a minha dúvida é:

Chego e vou direto para Ollantaytambo de taxi para pegar o Trem das 19h para Aguas Calientes para ir no Machu Picchu no outro dia cedo (5h da manhã) e voltar para Cusco no primeiro trem do dia 24 (08:53) ou;

Chego em cusco, e vou numa agencia organizar uns passeios para os primeiros dias e deixo Machu Picchu por ultimo?

Alguma indicação de qual passeio fazer saindo de cusco nos dias restantes?

Outra dúvida, melhor comprar os tickets de trem, reservar hotel, entrada do MP etc antes ou quando chegar lá? No momento só tenho as passagens compradas.

Agradeço desde já qualquer ajuda.

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Fui ver no site, não tem Huayna Picchu mais...

Acesso ao MP tem muitos ainda mas vou me previnir e comprar antes mesmo.

Postado
  • Autor
  • Membros

Uma dúvida, me falaram que preciso da carteira de vacinação internacional e vacina contra febre amarela para me ingressar ao Peru. Portanto não vi nada na internet dizendo que é obrigatório. Alguém que esteve lá recentemente para afirmar?

Postado
  • Membros

Luiz, é necessária a vacina sim - tem vezes que pedem, outras não, mas É LEI. a vacina tem que ser tomada 10 dias ANTES do embarque. vi que viaja dia 22, portanto, se fosse você, tomaria amanhã. você está em SP? no HC é só chegar e tomar.

Postado
  • Autor
  • Membros

Eu já sou vacinado, o reforço é só em 2018. Então é obrigatório eu levar a carteira de vacinação internacional para entrar no peru?

Postado
  • Membros

IREI PELA PRIMEIRA VEZ FAZER O MOCHILÃO EM JANEIRO. SAÍDA DE LIMA DESCENDO ATÉ A BOLÍVIA, PORQUE MORO NO MT E VIM DESCENDO ACHO QUE SERÁ MELHOR!!!

Alguém pode me dar algumas dicas, de hospedagem, tempo em cada city e etc!!! Valeu

Postado
  • Membros

Oi Luis, se você já tomou a vacina precisa realmente levar a carteirinha de vacinação, para fazê-la procure o atendimento do posto da Anvisa. Eu liguei no aeroporto e agendei um horário, precisa levar identidade .

Estarei em Cusco chego dia 23/05.

Uma pergunta: ainda não fechei a hospedagem alguém me indica algum hotel ou hostel bem localizado?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.