Postado Maio 7, 2015 10 anos Membros Opa Quanto ao dólar "caro" isso é uma questão de referência e costume mesmo, porque o euro tem uma cotação parecida, mas quando você quer ir para a Europa, você não pensa muito nisso. Como opção, tem a costa oeste dos estados unidos e a Europa, que é um excelente lugar, muito mais cultura do que compras.
Postado Maio 7, 2015 10 anos Membros Se você nunca foi pra Orlando, recomendo demais! Os parques são muito legais Miami também é top... podes ficar em um hostel e fazer várias amizades. Flw
Postado Maio 8, 2015 10 anos Membros concordo com o ALOliveira, o Dolar ta alto mas não mata ninguém rs... vai do seu perfil de viajante e perfil financeiro... eu não tenho vontade de ir aos parques de Orlando (só iria na parte do Harry Potter heheheh), mas isso é meu perfil. Todos que vão adoram demais!
Postado Junho 13, 2015 10 anos Membros Argentina ta complicada (greves, cidades sujas e policiamento fraco!) Não recomendo Uma ótima alternativa seria Peru + Colombia voando AVIANCA! Fui em Nov/14 e gostei bastante! abs pedro
......
Editado por Visitante