Ir para conteúdo

Road trip saindo de nova iorque 7 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde pessoal,

seguinte, estou indo para Nova Iorque dia 29/07. Eu e minha familia, total 5 pessoas. Acabamos comprando as passgens em uma promocao e ficaremos nos EUA num total de 13 dias. A minha ideia inicial seria ficar 5 dias em NYC e fazer uma road trip nos outros dias. Pesquisei bastante achei uns roteiros interessante de 7 dias, porem axei meio corrido da meneira q foram feitos.Achei q talvez nao aproveitasse direito a viagem. Achei um interessante de uma jornalista que saiu de NYC ate San Francisco em 7 dias, porem ela comentou q guardava apenas de 3 a 5 hs para visitacao. achei mto correria, gostaria de fazer ago com mais calma.

Se puderem me ajudar agradeco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Para não ficar muito corrido uma sugestão de roteiro é: NYC > Atlantic City > Philadelphia > Washington > NYC . Neste roteiro você percorrerá algo em torno de 900 km

Um outro roteiro mais longo seria NYC > Boston > Niagara Falls > Pittsburg > Washington > Philadelphia > NYC . Já este roteiro seriam aproximadamente 2.300 km.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu estava pensando em fazer NY, Filadelfia, Washington, charlote, atalnta, new orleans, dallas.tenho 8 dias para percorrer

na verdade seriasm 7 dias viajando e 1 dia para voltar de aviao. pelas distancias pensei em percorrer media de 450 km pordia e aproveitar em media 1 dia em cada cidade...Sera q é possivel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Eu estava pensando em fazer NY, Filadelfia, Washington, charlote, atalnta, new orleans, dallas.tenho 8 dias para percorrer

na verdade seriasm 7 dias viajando e 1 dia para voltar de aviao. pelas distancias pensei em percorrer media de 450 km pordia e aproveitar em media 1 dia em cada cidade...Sera q é possivel?

 

Esta trip teria uma quilometragem superior a 3.000km que é possível fazer sim em 7 dias mas, sinceramente você irá passar mais tempo rodando que conhecendo as cidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...