Membros juliabm Postado Maio 10, 2015 Membros Postado Maio 10, 2015 Gente, to começando a planejar uma viagem pela Europa Central. Chego em Milão e vou terminar em Bologna, onde vou fazer intercâmbio por seis meses. Como não tenho bolsa, a viagem vai ser bem econômica. Meu estilo é ficar em hostels e to muito interessada em museus e lugares históricos. É sempre bom conhecer um pouco de tudo, mas esse é meu foco. Chego em Milão dia 5 de agosto às 14h Dia 6 - Milão Dia 7 - Milão Dia 8 - Salzburgo Dia 9 - Hallstatt Dia 10 - Viena Dia 12 - Viena Dia 13 - Viena Dia 14 - Viena Dia 15 - Viena Dia 16 - Ljubljana Dia 17 - Ljubljana Dia 18 - Bled Dia 19 - Bled Dia 20 - Zagreb Dia 21 - Saravejo Dia 22 - Sarajevo Dia 23 - Mostar Dia 24 - Montenegro Dia 25 - Montenegro Dia 26 - Montenegro Dia 27 - Montenegro Dia 28 - Montenegro Dia 29 - Montenegro Dia 30 - Montenegro Dia 31 - Dubrovnik Dia 1 - Dubrovnik Dia 2 - Dubrovnik Dia 3 - Split Dia 4 - Split + Trogir Dia 5 - Zadar Dia 6 - Zadar + Plitvice Dia 7 - Pula Dia 8 - Pula Dia 9 - Pula Dia 10 - Veneza Dia 11 - Veneza Dia 12 - Veneza Dia 13 - Bologna Informações: Minhas aulas em Bologna começam em torno do dia 21, quero chegar antes para arrumar tudo. Deixei mais tempo por Milão por causa da feira mundial, alguém já foi? Sabe se é legal? Milão - Salzburg pensei em fazer em ônibus noturno, tem um da student agency, ou então vou direto para Viena de trem e passo uma noite em Hallstatt, já que é longe demais para um day-trip. Alguma ideia? Algumas partes quero deixar mais em aberto para improvisações, mas acho que vou fechar os albergues da Croácia daqui a pouco, parece que lotam. Montenegro não defini muito porque tenho uma amiga lá, mas pretendo ir em Budva, Ostrog Monastery e Baía de Kotor. Pula - Veneza pensei em fazer de barca. Queria dicas principalmente para os deslocamentos, alguém já foi, pode recomendar algo? Muito obrigada, Julia Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.