Ir para conteúdo

Viagem It - Áust - Eslovên - Bósnia - Monteneg - Croácia -It

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Gente, to começando a planejar uma viagem pela Europa Central. Chego em Milão e vou terminar em Bologna, onde vou fazer intercâmbio por seis meses. Como não tenho bolsa, a viagem vai ser bem econômica.

Meu estilo é ficar em hostels e to muito interessada em museus e lugares históricos. É sempre bom conhecer um pouco de tudo, mas esse é meu foco.

Chego em Milão dia 5 de agosto às 14h

Dia 6 - Milão

Dia 7 - Milão

Dia 8 - Salzburgo

Dia 9 - Hallstatt

Dia 10 - Viena

Dia 12 - Viena

Dia 13 - Viena

Dia 14 - Viena

Dia 15 - Viena

Dia 16 - Ljubljana

Dia 17 - Ljubljana

Dia 18 - Bled

Dia 19 - Bled

Dia 20 - Zagreb

Dia 21 - Saravejo

Dia 22 - Sarajevo

Dia 23 - Mostar

Dia 24 - Montenegro

Dia 25 - Montenegro

Dia 26 - Montenegro

Dia 27 - Montenegro

Dia 28 - Montenegro

Dia 29 - Montenegro

Dia 30 - Montenegro

Dia 31 - Dubrovnik

Dia 1 - Dubrovnik

Dia 2 - Dubrovnik

Dia 3 - Split

Dia 4 - Split + Trogir

Dia 5 - Zadar

Dia 6 - Zadar + Plitvice

Dia 7 - Pula

Dia 8 - Pula

Dia 9 - Pula

Dia 10 - Veneza

Dia 11 - Veneza

Dia 12 - Veneza

Dia 13 - Bologna

Informações:

Minhas aulas em Bologna começam em torno do dia 21, quero chegar antes para arrumar tudo.

Deixei mais tempo por Milão por causa da feira mundial, alguém já foi? Sabe se é legal?

Milão - Salzburg pensei em fazer em ônibus noturno, tem um da student agency, ou então vou direto para Viena de trem e passo uma noite em Hallstatt, já que é longe demais para um day-trip. Alguma ideia?

Algumas partes quero deixar mais em aberto para improvisações, mas acho que vou fechar os albergues da Croácia daqui a pouco, parece que lotam.

Montenegro não defini muito porque tenho uma amiga lá, mas pretendo ir em Budva, Ostrog Monastery e Baía de Kotor.

Pula - Veneza pensei em fazer de barca.

Queria dicas principalmente para os deslocamentos, alguém já foi, pode recomendar algo?

Muito obrigada,

Julia

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...