Membros karyna.pirola Postado Maio 11, 2015 Membros Postado Maio 11, 2015 Olá, Boa noite! Sou inexperiente em viagens e gostaria de umas dicas para montar um roteiro. Vou chegar em Londres em 17/12/15 +- 12:00 e sair de lá dia 11/01/15 as 22:00 (para voltar para São Paulo) As cidades que desejo conhecer são: Inglaterra = Londres, Liverpool, Glastonbury, Brighton, Bristol e Birminghan Irlanda = Dublin, Wicklow, Cork e Limerick Escócia = Inverness, Ilha de Skye e Glasgow Minha maior dúvida é quantos dias é necessário para conhecer as melhores atrações dos locais, se o período de viagem vai dar para todos as cidades ou se é melhor retirar alguma cidade do roteiro. Será que alguém experiente diria que dá e sobra pra conhecer essas cidades? Daí eu incluiria também a Alemanha no roteiro com Berlim, Dusseldorf, Munique e Stuttgart Se alguém puder me ajudar, fico grata! Citar
Colaboradores judeyamakawa Postado Maio 11, 2015 Colaboradores Postado Maio 11, 2015 Oi Karyna! Veja, não conheço todos esses destinos, mas dos que eu conheço, recomendo pelo menos 5 dias em Londres, 2 em Liverpool, 2 em Dublin e 1 em Glasgow. Isso já daria 10 dias. Você tem 25 dias no total, mas não dá para contar com os de chegada e saída, pois todo o processo de fazer/ desfazer malas, chegar/ sair dos aeroportos demanda bastante tempo, então vamos contar 23 dias para mochilar. Dos 13 restantes, você ainda vai ter 9 locais para visitar, e suponho que passe pelo menos 1 dia em cada local. Sendo assim, com 4 dias "sobrando" (sobrando entre aspas porque a gente não tá contando os deslocamentos), acredito que seja inviável incluir uma viagem até a Alemanha no seu roteiro. Quanto aos outros locais, acho que outras pessoas podem te orientar. E se ficar com dia vago, com certeza ainda vai ter locais para conhecer em Londres, ou pode acrescentar uma cidade também do Reino Unido, como Edimburgo, por exemplo. Citar
Membros juliabm Postado Maio 11, 2015 Membros Postado Maio 11, 2015 Também não conheço alguns desses destinos, mas definitivamente acho que não sobra tempo. E também adicionaria Edimburgo, a cidade é maravilhosa. Em Londres, para mim, quanto mais tempo melhor, a cidade é muito rica. E na Escócia, também acho que Skye merece pelo menos um dia inteiro. E as distâncias lá não são pequenas, então você precisa de pelo menos uma semana. Inverness eu não acho que vale muito a pena. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.