Ir para conteúdo

Dúvida para criar roteiro entre Reino Unido e Irlanda


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, Boa noite!

Sou inexperiente em viagens e gostaria de umas dicas para montar um roteiro.

 

Vou chegar em Londres em 17/12/15 +- 12:00 e sair de lá dia 11/01/15 as 22:00 (para voltar para São Paulo)

 

As cidades que desejo conhecer são:

Inglaterra = Londres, Liverpool, Glastonbury, Brighton, Bristol e Birminghan

Irlanda = Dublin, Wicklow, Cork e Limerick

Escócia = Inverness, Ilha de Skye e Glasgow

 

Minha maior dúvida é quantos dias é necessário para conhecer as melhores atrações dos locais, se o período de viagem vai dar para todos as cidades ou se é melhor retirar alguma cidade do roteiro.

Será que alguém experiente diria que dá e sobra pra conhecer essas cidades?

Daí eu incluiria também a Alemanha no roteiro com Berlim, Dusseldorf, Munique e Stuttgart

 

Se alguém puder me ajudar, fico grata!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Oi Karyna!

 

Veja, não conheço todos esses destinos, mas dos que eu conheço, recomendo pelo menos 5 dias em Londres, 2 em Liverpool, 2 em Dublin e 1 em Glasgow. Isso já daria 10 dias.

 

Você tem 25 dias no total, mas não dá para contar com os de chegada e saída, pois todo o processo de fazer/ desfazer malas, chegar/ sair dos aeroportos demanda bastante tempo, então vamos contar 23 dias para mochilar.

 

Dos 13 restantes, você ainda vai ter 9 locais para visitar, e suponho que passe pelo menos 1 dia em cada local. Sendo assim, com 4 dias "sobrando" (sobrando entre aspas porque a gente não tá contando os deslocamentos), acredito que seja inviável incluir uma viagem até a Alemanha no seu roteiro.

 

Quanto aos outros locais, acho que outras pessoas podem te orientar. E se ficar com dia vago, com certeza ainda vai ter locais para conhecer em Londres, ou pode acrescentar uma cidade também do Reino Unido, como Edimburgo, por exemplo.

Link para o comentário
  • Membros

Também não conheço alguns desses destinos, mas definitivamente acho que não sobra tempo. E também adicionaria Edimburgo, a cidade é maravilhosa.

Em Londres, para mim, quanto mais tempo melhor, a cidade é muito rica.

E na Escócia, também acho que Skye merece pelo menos um dia inteiro. E as distâncias lá não são pequenas, então você precisa de pelo menos uma semana. Inverness eu não acho que vale muito a pena.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...