Ir para conteúdo

San Pedro Atacama / uyuni/ cusco


Posts Recomendados

  • Membros

Olá !! Gostaria de pedir ajuda e sugestões de como ir de san Pedro até cusco!! Outra coisa que não conseguirei fazer os passeios para as lagoas e geysers por conta da baixa a temperatura que se encontra la (-25graus), não estamos com roupas preparadas para tão baixa temperatura. Nos restou o uyuni!! Quantos dias vale a pena ficar lá e onde mais conhecer?? Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olha só,

 

No Salar de Uyuni existe passeios de 1,2,3,4,5,6 dias, quando fiz procurei o de três dias, pois você já conhece bastante do Salar, mas vai depender de você pois conheço pessoas que ficaram 3 mais me disseram que adorariam ficar mais pois acharam lindo, de San Pedro do Atacama a Onibus indo diariamente para Arequipa e de Arequipa para Cusco, são ótimos ônibus (bem pelo menos o que eu peguei) ::otemo:: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fiz o roteiro de Uyuni à fronteira do Chile (15km de SPA) em 3 dias, achei suficiente.

 

De SPA fui até Calama de ônibus e depois peguei outro ônibus até Arica, na fronteira com o Peru e na beira do Pacifico. Depois é só atravessar a fronteira e pegar um bus até Cusco, é uma outra possibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Olá !! Gostaria de pedir ajuda e sugestões de como ir de san Pedro até cusco!! Outra coisa que não conseguirei fazer os passeios para as lagoas e geysers por conta da baixa a temperatura que se encontra la (-25graus), não estamos com roupas preparadas para tão baixa temperatura. Nos restou o uyuni!! Quantos dias vale a pena ficar lá e onde mais conhecer?? Obrigada

 

Oi!! Você achou como ir de SPA para cusco? Você saberia me dizer as empresas? Eu to pesquisando mas não consigo achar as empresas pra pesquisar os horários! Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Fiz o roteiro de Uyuni à fronteira do Chile (15km de SPA) em 3 dias, achei suficiente.

 

De SPA fui até Calama de ônibus e depois peguei outro ônibus até Arica, na fronteira com o Peru e na beira do Pacifico. Depois é só atravessar a fronteira e pegar um bus até Cusco, é uma outra possibilidade.

 

 

Oi em quanto tempo você fez esse trajeto? 24 horas? Quanto você gastou +- esses onibus são diários?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...