Salve salve, galera! Eu e minha namorada estamos bolando um roteiro passando por esses países em 22 dias. Ainda estamos decidindo as datas e qualquer ideia sobre lugares para conhecer ou quanto tempo ficar em cada cidade é muito bem vinda!
Até agora dividimos mais ou menos assim:
6/7: Chegada em Lima pela manhã
7/7: Lima
8/7: Lima/Cusco
9/7: Cusco
10/7: Cusco/Aguas Calientes/Macchu Picchu (é melhor separar um dia inteiro só para macchu picchu ou vale a pena dividir em dois dias??)
11/7: AC/Macchu Picchu
12/7: AC/Arequipa (saindo de noite)
13/7: Arequipa/Copacabana (saindo de noite)
14/7:Copacabana
15/7: Copacabana/La Paz
16/7: La Paz
17/7: La Paz/Uyuni
18/7 a 21/7: Uyuni/San Pedro de Atacama (pelo que pesquisei, existem passeios que fazem essa travessia pelo deserto em 3 dias. Alguma indicação de agência para comprar com antecedencia ou é melhor comprar lá em Uyuni mesmo?)
21/7: San Pedro de Atacama
22/7:San Pedro de Atacama
23/7: San Pedro/ Calama/Santiago (de avião)
24/7 a 28/7: Santiago
É isso, pessoal, alguma sugestão quanto ao tempo em cada cidade? Muito corrido? Ainda estou meio perdido com relação ao tempo pra se deslocar de onibus entre essas cidades
Salve salve, galera! Eu e minha namorada estamos bolando um roteiro passando por esses países em 22 dias. Ainda estamos decidindo as datas e qualquer ideia sobre lugares para conhecer ou quanto tempo ficar em cada cidade é muito bem vinda!
Até agora dividimos mais ou menos assim:
6/7: Chegada em Lima pela manhã
7/7: Lima
8/7: Lima/Cusco
9/7: Cusco
10/7: Cusco/Aguas Calientes/Macchu Picchu (é melhor separar um dia inteiro só para macchu picchu ou vale a pena dividir em dois dias??)
11/7: AC/Macchu Picchu
12/7: AC/Arequipa (saindo de noite)
13/7: Arequipa/Copacabana (saindo de noite)
14/7:Copacabana
15/7: Copacabana/La Paz
16/7: La Paz
17/7: La Paz/Uyuni
18/7 a 21/7: Uyuni/San Pedro de Atacama (pelo que pesquisei, existem passeios que fazem essa travessia pelo deserto em 3 dias. Alguma indicação de agência para comprar com antecedencia ou é melhor comprar lá em Uyuni mesmo?)
21/7: San Pedro de Atacama
22/7:San Pedro de Atacama
23/7: San Pedro/ Calama/Santiago (de avião)
24/7 a 28/7: Santiago
É isso, pessoal, alguma sugestão quanto ao tempo em cada cidade? Muito corrido? Ainda estou meio perdido com relação ao tempo pra se deslocar de onibus entre essas cidades