Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vrneto

Roteiro Peru-Bolívia-Chile JUL/15

Posts Recomendados

Salve salve, galera! Eu e minha namorada estamos bolando um roteiro passando por esses países em 22 dias. Ainda estamos decidindo as datas e qualquer ideia sobre lugares para conhecer ou quanto tempo ficar em cada cidade é muito bem vinda!

Até agora dividimos mais ou menos assim:

6/7: Chegada em Lima pela manhã

7/7: Lima

8/7: Lima/Cusco

9/7: Cusco

10/7: Cusco/Aguas Calientes/Macchu Picchu (é melhor separar um dia inteiro só para macchu picchu ou vale a pena dividir em dois dias??)

11/7: AC/Macchu Picchu

12/7: AC/Arequipa (saindo de noite)

13/7: Arequipa/Copacabana (saindo de noite)

14/7:Copacabana

15/7: Copacabana/La Paz

16/7: La Paz

17/7: La Paz/Uyuni

18/7 a 21/7: Uyuni/San Pedro de Atacama (pelo que pesquisei, existem passeios que fazem essa travessia pelo deserto em 3 dias. Alguma indicação de agência para comprar com antecedencia ou é melhor comprar lá em Uyuni mesmo?)

21/7: San Pedro de Atacama

22/7:San Pedro de Atacama

23/7: San Pedro/ Calama/Santiago (de avião)

24/7 a 28/7: Santiago

É isso, pessoal, alguma sugestão quanto ao tempo em cada cidade? Muito corrido? Ainda estou meio perdido com relação ao tempo pra se deslocar de onibus entre essas cidades ::hein:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae vitalrneto blz?

Na minha opinião você poderia sair de Cusco e ir direto para La Paz. Tem muita coisa pra se fazer na cidade e ela merece mais que 1 dia completo, o ideal seria pelo menos uns 4 dias.

Sobre tour no salar eu sugiro que você deixe pra compra-lo em Uyuni. A cidade vive disso, então você encontrará dezenas de agências oferecendo o pacote e o poder de negociação é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eai lobo_solitario, obrigado pelos toques! Acho que vamos cortar Arequipa do roteiro por causa do tempo, mas queremos conhecer o lago Titicaca antes de seguir para La Paz. Alguma sugestão de atividades para se fazer em La Paz?

Quanto ao clima, sei que essa época do ano é bem fria por la, mas não tenho muitas roupas apropriadas. É mais jogo comprar nesses países ou aqui no Brasil mesmo? Outra dúvida é quanto ao tamanho da mochila. Uma de 60 litros cabe tudo para passar esse tempo (22 dias) com casacos, bota e tudo mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso