Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Tailândia em novembro

• Respostas 33
  • Visualizações 15.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá, chamo me- Thea, eu sou guia e faço serviço de turismo para Português e Brasileiros, se você precisar qualquer informações pode me perguntar. Meu e-mail é theazinho@gmail.com e tenho uma página no Facebook = Experiencia Tailandia.

Muito Prazer e bem vindo pra Tailandia!

Postado
  • Membros

Eu comprei passagem hoje! Vou com mais dois amigos, dia 18 de novembro e ficamos até dia 7 de dezembro :)

Postado
  • Autor
  • Membros
Eu comprei passagem hoje! Vou com mais dois amigos, dia 18 de novembro e ficamos até dia 7 de dezembro :)

Anny! Eu vou dia 6 de novembro e fico até 6 de dezembro. Que tal nos vermos por lá?

Anima de ir na Full Moon Party no dia 25 de novembro?

Ainda não fechei meu roteiro certinho, pensei em dar um pulo no Camboja tbm. Alguma dica ou ideia?

Qual será o seu?

Postado
  • Membros

Vamos nos encontrar sim!! A gente deve ir na Loi Krathong, que é na mesma data da Full Moon Party.. infelizmente vamos ter que escolher um, e acho que a Loi Krathong é bem mais típico! e sou louca pra ir :) ainda não fechamos o roteiro, mas vamos nos falando!! \o/

Me add no facebook, é mais facil de conversar ;)

Anny! Eu vou dia 6 de novembro e fico até 6 de dezembro. Que tal nos vermos por lá?

Anima de ir na Full Moon Party no dia 25 de novembro?

Ainda não fechei meu roteiro certinho, pensei em dar um pulo no Camboja tbm. Alguma dica ou ideia?

Qual será o seu?

Postado
  • Autor
  • Membros
oii tudo bom ?

qual o orçamento ? tem alguma ideia por cima ?

Oi Rafael! Minha passagem será pela Etihad e ficou em R$2.900, sendo que na volta ainda ficarei quase 24 horas em Abu Dhabi.

Já comprou sua passagem?

Calculei minha estadia em 50 dólares por dia, mas algumas pessoas dizem que 30 dólares já são mais que suficiente.

Ainda não fechei o roteiro, mas já tenho algumas visitas e passeios que acho interessante fazer.

E você já tem uma seleção prévia?

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal, estou indo dia 16 de novembro e fico até 07 de janeiro no sudeste asiático. Pretendo fazer Tailândia, Vietnã, Laos e Camboja. Ainda estou vendo qual roteiro farei... Quero ir na festa das luzes em Chiang Mai e quero passar o ano novo em um lugar não muito muvucado...uma praia que tenha festa mas sem ser mega lotada...sei que a Full Moon é lotada, mas alguém tem dicas de outros lugares legais para virar o ano? Quem quiser fazer os mesmos lugares na época me avisem!

E-mail: fabiana.rosass@gmail.com

Facebook: Fabiana Rosário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.