Membros Cristhien Postado Maio 13, 2015 Membros Postado Maio 13, 2015 Oi pessoal... Vou tirar férias de 20 dias em junho e quero fazer um tour na Europa. Como tenho conhecidos por lá hospedagem não é problema. Pretendo ir para o Porto (Portugal), depois Londres , Dublin (Irlanda) e Suiça. Estou pesquisando a melhor maneira de fazer o trajeto interno , de trem ou de avião. Meu receio é comprar pelo site antes e chegar na hora e dar problema , porque esses sites de trens são bem confusos... Alguém já fez algum roteiro desse e pode me dar alguma dica? Obrigada Cris Citar
Colaboradores judeyamakawa Postado Maio 13, 2015 Colaboradores Postado Maio 13, 2015 Cris, todos os seus destinos são bastante distantes um do outro, então é melhor fazer os trajetos de avião. Ou sua dúvida é com relação a mais de um destino dentro da Suíça? Porque neste caso aí sim você faz o trajeto de trem. Nunca ouvi dizer de alguém que teve problema com a passagem comprada por antecedência não... Citar
Membros juliad Postado Maio 14, 2015 Membros Postado Maio 14, 2015 Bom, você vai ter que ir de avião em todos os trechos, e nenhum está tão perto/fácil assim. deslocamentos de avião dentro da europa, na minha experiência são bem chatos - principalmente londres. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.