Membros MicheleMAF Postado Maio 13, 2015 Membros Postado Maio 13, 2015 Olá! Sou mochileira de primeira viagem e estou um pouco perdida no preparo do roteiro das tão sonhadas férias em Outubro. Já descontando o deslocamento de ida e volta, serão 17 dias! Além da clássica dúvida sobre a qtdade de dias em cada lugar, como não tenho tempo para tudo, estou no dilema entre Viena ou Cracóvia... O cronograma está mais ou menos assim: Brasil - Amsterdam Amsterdam: 3 dias Amsterdam - Berlin Berlin: 4 dias Berlin - Cracóvia (no caso de optar pela Cracóvia) Cracóvia: 2 dias Cracóvia - Praga Praga: 2 dias Praga - Budapeste Budapeste: 2 dias O que acham? Será que devo cortar alguma coisa? Estou bem perdida, rs! Desde já agradeço por toda ajuda! Citar
Membros juliad Postado Maio 14, 2015 Membros Postado Maio 14, 2015 eu acho pouco tempo em budapest e berlin. talvez fosse o caso de cortar um destino aí: dentre os que estão, os mais lógicos, pra mim, são cracóvia ou budapest. Citar
Membros MicheleMAF Postado Maio 14, 2015 Autor Membros Postado Maio 14, 2015 É... Acho que já estou convencida a cortar a Cracóvia e melhorar Berlim para 5 dias. Considerando os deslocamentos no mesmo dia, conseguria ficar com 3 dias para Praga e 3 dias para Budapeste. Ainda assim seria pouco? Citar
Colaboradores judeyamakawa Postado Maio 14, 2015 Colaboradores Postado Maio 14, 2015 Também acho que sem Cracóvia e com essa nova distribuição de dias seu roteiro fica muito bom! Citar
Membros MicheleMAF Postado Maio 15, 2015 Autor Membros Postado Maio 15, 2015 Vcs foram ótimos! Super obrigada pela ajuda! Agora vou trabalhar no roteiro de cada destino... Já contando os dias para Outubro! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.