Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Rio de Janeiro Hospedagem

Postado
  • Membros

Vou viajar para o Rio agora em julho/15 e queria saber qual melhor lugar para hospedagem, tenho duas opções (ambos hostéis) um fica em Copacabana e o outro no Vidigal, pesquisando sobre as avaliações os dois parecem ser muito bons. Minha maior dúvida é em relação a qual é a melhor localidade para alguém que procura praia e ao mesmo tempo um pouco de diversão mais alternativa (baladas, festas, bares animados, show), que valia o custo beneficio. Além disso tem a questão da beleza "natural" do local, segurança e do transporte em ambos os locais para quem pretende andar de metro, visto que o transito no Rio é horrível para ônibus e táxi.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Bom dia Clarissa,

Se você pretende andar de METRO o melhor local é Copacabana com certeza! Há algumas estações por lá. A praia sem dúvidas é belíssima, há muitos policias circulando na localidade, e táxi disponível toda hora.

Vou viajar para o Rio agora em julho/15 e queria saber qual melhor lugar para hospedagem, tenho duas opções (ambos hostéis) um fica em Copacabana e o outro no Vidigal, pesquisando sobre as avaliações os dois parecem ser muito bons. Minha maior dúvida é em relação a qual é a melhor localidade para alguém que procura praia e ao mesmo tempo um pouco de diversão mais alternativa (baladas, festas, bares animados, show), que valia o custo beneficio. Além disso tem a questão da beleza "natural" do local, segurança e do transporte em ambos os locais para quem pretende andar de metro, visto que o transito no Rio é horrível para ônibus e táxi.
Postado
  • Membros

Oi Clarissa!!

Te recomendo ficar por Copacabana porque você terá mais opções de transporte para qualquer lugar do Rio e a qualquer hora do dia, ficará perto das praias mais famosas da cidade e dos lugares mais balados para curtir a noite. Por Copacabana você vai encontrar muitas opções de bares bastante animados, na Lapa tem o Circo Voador onde costumam acontecer festas e shows, na Gávea tem uma boate bem conhecida chamada Palaphita que fica no Jockey Club. Dá uma olhada no facebook do Circo Voador e do Palaphita para ver as festas e shows que terão em Julho.

Se estiver interessada também em visitar alguns pontos turísticos da cidade, conta com a gente!

Boa viagem!!!! :D

Postado
  • Membros

copacabana com certeza o pessoal ja falou tudo, apesar que o vidigal fica logo deois do leblon, mas acho que quem ta a pé tudo fora de mao. Em copa vc tem tudo, cheio de comercio, restaurantes e linha de onibus.... Em copacabana vc logo esta perto da praia.... diferente do vidigal que é uma regiao de rochas entao nao tem praia e sim um costao onde as vias sao apenas uma avenida encima e outra embaixo, tipo o minhocao de sao paulo...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.