Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

VOLTA AO MUNDO 2016

Postado
  • Membros

Galera meu nome é Pamela, tenho 22 anos.

Ano que vem (2016) no começo de abril pretendo inciar uma viajem pelo mundo na duração de um ano aproximadamente.

Porem ainda não tenho nada planejado e também gostaria de ter companhias. Se alguém tiver dicas ou estiver afim de embarcar nessa comigo por favor mande mensagens ou faça indicação!! Agradeço desde já!! ::lol3::

• Respostas 54
  • Visualizações 15.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Eu também vou, começo pela Patagônia em janeiro. Pretendo ir sozinha, mas gostaria de companhias por trechos. Boa sorte a todos os viajantes e sonhadores... 2016 que nos aguarde!

Postado
  • Membros

Minha volta ao mundo começou já há alguns anos...

Mas como não tenho tempo para uma viagem contínua e nem dinheiro que custa essa viagem RTW

eu faço do meu jeito, muito barato e, da mesma forma, emocionante!

::otemo::

Postado
  • Membros

Tudo começa pelo primeiro passo....

ou seja... comprar uma mochila! kkkkkkk..

O resto é mais fácil e muitas vezes até mais barato que a própria mochila rrs...

Se precisar de Cia me avisa!

::kiss::::otemo::

Postado
  • Membros

Eu também estou com está ideia.

Anota meu tel ai 3194570017.

Se quiser mais cia e só me adicionar, para mantermos contato e planejar a viagem bem organizada :).

Tenho parentes em alguns países que possa ficar alguns dias.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Caso vcs tenham um grupo no whats sobre rwt, meu número é 11 99887 1267

Pretendo montar um roteiro para 2016 tb

Postado
  • Membros

Estou me preparando para o início de minha volta ao mundo, ainda em 2015.

Minha preparação é simples: passaporte, seguro-saúde, vistos, vacinas, um pouco de dinheiro vivo no bolso, dois cartões de crédito, uma mochila, três mudas de roupa, um bom casaco, um tênis, um chinelo, um saco de dormir, remédios básicos e itens de higiene. Vou tentar utilizar apenas transporte público (exceto avião) ou carona. Previsão de gastos em torno de 70 a 100 dólares por dia. Tempo estimado de viagem: 2 anos.

Se alguém tiver alguma dica, agradeço! ::otemo::

wagner

Postado
  • Membros

E aeee aventureiros de plantão!

Há algum tempo tbm estou com esse projeto em mente, conhecer os 4 continentes e desvendar as belezas desse mundão de Deus.

Bom, como concluo minha faculdade em dez/16 pretendo embarcar nessa em fev. de 2017. Durante esse tempo vou me planejar e angariar fundos para essa trip.

Caso não de a volta ao mundo tenho outras alternativas em mente como por exemplo a Mongol Rally (http://www.theadventurists.com/mongol-rally/)1 carro de no máximo 1000 cc, 16 mil km de estrada pela frente, 20 países, 3 desertos, 5 cadeias montanhosas e muita história para contar pros seus netos, e uma última opção seria o Caminho de Santiago (https://caminhodesantiagodecompostela.wordpress.com/).

Um forte abraço a todos!!

"Viajar não é visitar Miami, se hospedar em um hotel 5 estrelas, não conhecer ninguém, ou experimentar algo novo. Viajar é sobre coisas novas. Conhecer novas pessoas, culturas, truques, ver algo completamente diferente do que está acostumado e possivelmente retornar uma pessoa melhor."

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.