Membros julirosacarvalho Postado Maio 20, 2015 Membros Postado Maio 20, 2015 Eai galera tudo bem? Então cansei de enrolar e resolvi escrever meu relato da nossa viagem para Bolívia . Antes de detalhar tudo, quero dizer que foi uma experiência incrível tanto para mim quanto para meu marido. Foi nosso primeiro mochilão, nossa primeira viagem internacional, e a primeira de várias experiências... Também gostaria de agradecer ao Mochileiros.com , que foi através deles que montamos todo nosso roteiro. Agradecer ao Aletucs que ajudou e muito e também a mariameiroz, e a todos os outros que nos fornecem dicas, relatos e tudo mais... Vamos lá então, Roteiro: 31/01 – Florianópolis – Corumbá 01/02 – Corumbá – Puerto Quijarro – Sta Cruz de La Sierra 02/02 – Sta Cruz de La Sierra – La Paz 03/02 – La Paz 07/02 – Copacabana – Islas 09/02 – La Paz – Uyuni 10/02 – Uyuni – Salar 12/02 – Uyuni – Sucre 13/02 – Sucre - Sta Cruz 14/02 – Sta Cruz – Floripa O que levamos: Cada um foi com sua mochila, eu acredito que levei roupa demais (mulheres...), no começo achei que faltaria roupa, mas depois que a gente encarna o instinto mochileiro a gente se desapega de várias coisas, inclusive de roupas... então o que acho necessário: 1 Calça Jeans 1 Legging 2 Shorts 2 Blusinhas básicas de manga comprida 1 Blusa de Lã 2 Blusas básicas de verão Meia-calça fio 80 Meias quentinhas daquelas esportivas para caminhadas 1 bota estilo coturno 1 Tenis 1 Chinelo 1 Jaquetão Biquini (futuramente entenderão...) O Marcos como é homem, muito mais prático, levou: camisetas, 2 calças de moletom, 1 jeans, 1 Moletom e 1 Jaquetão. Itens que não podem faltar: Papel Higiênico (uns 4 rolos) Protetor solar Protetor Labial Sabonete (2) Toalha daquelas que seca-rápido 1 jogo de cama (lençol de cima, lençol de baixo e fronhas) 1 Mochila de ataque Lenço umedecido Repelente Levem dólares, bem mais valorizado que real... A Bolívia é um País de uma Natureza Incríve l, sem palavras para descrever tudo o que vimos ou sentimos em cada lugar que a Paisagem tirava o fôlego. O Povo não é lá muito educado e nem muito (nada!!!) higiênico. Mas vou contado nossas experiências e vcs tirem suas conclusões. Vou especificar preços, dicas, fotos e tudo mais... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.