Ir para conteúdo

Relato: Bolívia - Sta Cruz, La Paz, Copacabana, Isla Del Sol, Uyuni, Sucre - 31/01 a 14/02/2015


Posts Recomendados

  • Membros

Eai galera tudo bem?

Então cansei de enrolar e resolvi escrever meu relato da nossa viagem para Bolívia ::mmm: . Antes de detalhar tudo, quero dizer que foi uma experiência incrível tanto para mim quanto para meu marido. Foi nosso primeiro mochilão, nossa primeira viagem internacional, e a primeira de várias experiências...

Também gostaria de agradecer ao Mochileiros.com , que foi através deles que montamos todo nosso roteiro. Agradecer ao Aletucs que ajudou e muito e também a mariameiroz, e a todos os outros que nos fornecem dicas, relatos e tudo mais...

Vamos lá então, Roteiro:

31/01 – Florianópolis – Corumbá

01/02 – Corumbá – Puerto Quijarro – Sta Cruz de La Sierra

02/02 – Sta Cruz de La Sierra – La Paz

03/02 – La Paz

07/02 – Copacabana – Islas

09/02 – La Paz – Uyuni

10/02 – Uyuni – Salar

12/02 – Uyuni – Sucre

13/02 – Sucre - Sta Cruz

14/02 – Sta Cruz – Floripa

 

O que levamos:

Cada um foi com sua mochila, eu acredito que levei roupa demais (mulheres...), no começo achei que faltaria roupa, mas depois que a gente encarna o instinto mochileiro a gente se desapega de várias coisas, inclusive de roupas... então o que acho necessário:

1 Calça Jeans

1 Legging

2 Shorts

2 Blusinhas básicas de manga comprida

1 Blusa de Lã

2 Blusas básicas de verão

Meia-calça fio 80

Meias quentinhas daquelas esportivas para caminhadas

1 bota estilo coturno

1 Tenis

1 Chinelo

1 Jaquetão

Biquini (futuramente entenderão...)

 

O Marcos como é homem, muito mais prático, levou: camisetas, 2 calças de moletom, 1 jeans, 1 Moletom e 1 Jaquetão.

 

Itens que não podem faltar:

Papel Higiênico (uns 4 rolos)

Protetor solar

Protetor Labial

Sabonete (2)

Toalha daquelas que seca-rápido

1 jogo de cama (lençol de cima, lençol de baixo e fronhas)

1 Mochila de ataque

Lenço umedecido

Repelente

Levem dólares, bem mais valorizado que real...

::hãã2::

A Bolívia é um País de uma Natureza Incríve ::love:: l, sem palavras para descrever tudo o que vimos ou sentimos em cada lugar que a Paisagem tirava o fôlego. O Povo não é lá muito educado e nem muito (nada!!!) higiênico. Mas vou contado nossas experiências e vcs tirem suas conclusões. Vou especificar preços, dicas, fotos e tudo mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...