Estou indo pela primeira vez à Europa e gostaria de compartilhar o meu roteiro aqui com vocês viajantes experientes.
Estou pretendendo ir em Outubro - Motivos: Baixa temporada e não é muito quente, gosto de andar bastante e prefiro o tempo mais frio do que um calor intenso para isso.
→ Data de partida e o tempo que pretende passar viajando.
Viajo no dia 03/10/2015 e pretendo visitar todos estes lugares abaixo, gostaria da opinião de vocês de quantos dias é recomendável ficar em cada destino, tenho 25 dias no total para esta viagem.
→ Gostaria de indicações do quanto devo reservar, para um gasto diário(valor médio)- (Sem a hospedagem).
→ Gostaria de dicas também da minha locomoção entre os destinos que programei.
São Paulo #Lisboa
1.Portugal:
Lisboa
Coimbra
Porto
Locomoção para Madri ?
2.Espanha
Madri - Locomoção para Barcelona?(Trem – 3 horas)
Barcelona - Locomoção? (Voo para Roma – 1h45 minutos)
3.Itália:
Roma
Vaticano
Toscana
Florença
Veneza - locomoção? (voo para Berna)
4.Suiça
Berna
Zurique
5.Alemanha:
Munique
Berlin
6.Holanda:
Amsterdam
7.Franca:
Paris
8.Inglaterra:
Londres Ou Dublin - TALVEZ!!
Londres#São Paulo
Acham que meu roteiro faz sentido? Acham viável eu comprar passagem entrando por Lisboa e voltando por LOndres?
Obrigada desde já pela colaboração!! E se tiver alguém viajando por aí neste período vou adorara conhecê-los!
Olá pessoal!
Estou indo pela primeira vez à Europa e gostaria de compartilhar o meu roteiro aqui com vocês viajantes experientes.
Estou pretendendo ir em Outubro - Motivos: Baixa temporada e não é muito quente, gosto de andar bastante e prefiro o tempo mais frio do que um calor intenso para isso.
→ Data de partida e o tempo que pretende passar viajando.
Viajo no dia 03/10/2015 e pretendo visitar todos estes lugares abaixo, gostaria da opinião de vocês de quantos dias é recomendável ficar em cada destino, tenho 25 dias no total para esta viagem.
→ Gostaria de indicações do quanto devo reservar, para um gasto diário(valor médio)- (Sem a hospedagem).
→ Gostaria de dicas também da minha locomoção entre os destinos que programei.
São Paulo #Lisboa
1.Portugal:
Lisboa
Coimbra
Porto
Locomoção para Madri ?
2.Espanha
Madri - Locomoção para Barcelona?(Trem – 3 horas)
Barcelona - Locomoção? (Voo para Roma – 1h45 minutos)
3.Itália:
Roma
Vaticano
Toscana
Florença
Veneza - locomoção? (voo para Berna)
4.Suiça
Berna
Zurique
5.Alemanha:
Munique
Berlin
6.Holanda:
Amsterdam
7.Franca:
Paris
8.Inglaterra:
Londres Ou Dublin - TALVEZ!!
Londres#São Paulo
Acham que meu roteiro faz sentido? Acham viável eu comprar passagem entrando por Lisboa e voltando por LOndres?
Obrigada desde já pela colaboração!! E se tiver alguém viajando por aí neste período vou adorara conhecê-los!