Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Direto da Bolivia

Postado
  • Membros

Achei importante esse topico pois vai com noticias de quem ja esta aqui.

Cheguei na terca feira e me hospedei no Hotel Italia por indicacao do mochileiros, Esta a 25 bolivianos. Ja fiz os dois passeio mais importantes tiahuanacu e chacaltaya, custa 64 bolivianos cada, mais 10 dolares para entrada no museu e sitios em Tiahuanacu e 15 bolivianos para Chacaltaya e cinco para o vale da lua. O clima esta frio mas com bastante sol,O povo nem mais se lembra do episodio de revolta nas ruas, tudo esta muito calmo e o povo e muito hospitaleiro. Sigo semana que vem para Machu Pichu. Mas para os que sonham em nao vir para La Paz por caus da confusao passada digo que se nao der para eu ir a MP por qualque razao so LP ja vale de sobra a viagem, Luiz Fernando

• Respostas 40
  • Visualizações 11.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

voltei ontem de MP. Estou criando um novo topico:Fiz trilha inca com Marisol em julho/2005 avaliacao.Os peruanos agora resolveram fazer bloqueio nas estradas .A que vai de Cuzco a Puno esta bloqueada.Tentei ontem ir para La Paz e nao esta passando.Apenas uma viacao Flex ia tentar furar o bolqueio .Dois gauchos iam nele. Vou tentar hoje novamente.Cheguei de Aguas Caliente entem as 20.30 fui ao Balcom Cusqueño pegar as coisa que ficaram e fui a a rodoviaria quando descobri que o onibus nao ia sair voltei ao centro e tive que rodar ate 23:30 atras de hotel. A cidade esta entupida.

Lina Sua reserva nao foi feita. Conversei com Marisol.Agora so em outubro.

Simone.Volto domingo.Bjs.

Postado
  • Autor
  • Membros

Comprei nova passagem para hoje as 22hs ( aqui sao duas horas menos que no Brasil), se der certo ja teclo amnha de la.Espero realmente que o bloquei tenha acabado. nao ha informacoes concretas abracos aos mochileiros.

Postado
  • Autor
  • Membros

Consegui chegar a La Paz apos 14 hs de viagem.Nao teve barreira nem contratempo.Estou feliz em estar de volta,A cidade esta cheia, Estou procurando hotel.Ainda nao achei,estou aqui com mochila na mao.Os precos tambem subiram.Os hoteis que tem vaga estao cobrando 10 dolares pelo querto com banheiro privativo. Fui no Condessa, no Copacabana,tudo 10 dolares.Vou tentar deixar mochila aqui e voltar a procurar.Abracos aos mochileiros.

Postado
  • Autor
  • Membros

E gostoso esta de volta a La Paz,ja sinto aqui um clima familiar.Voltei ao Hotel Italiañ os mesmos 25 bolivianos, a unica diferenca e que esta cheio de estudante que vieram de Potosi passar o final de semana pela escola , uma gurizada de apavorar.Choveu bastante a noite mas agora o clima esta otimo.Esta ensolarado e o povo alegre todo na rua.Abracos aos amigos mochileiros.

Postado
  • Autor
  • Membros

Estou fazendo o que mais gosto aqui em La Paz, andar ate se perder.No momento nao tenho a menor ideia onde estou nem com vou chegar de volta ao hotel,mas com ja estava cansado achei essa internet por 2 bolivianos a hora resolvi dar uma teclada. Passei pela praca Murillo e tem um grupo de trabalhadores que estao fazendo greve de fome, mas nao acredito que seje nada de repercucao.Vi na televisao tambem um figurao pego pela policia com uma cabine dupla roubada do Brasil ano passado.A cidade ja esta repleta de brasileiros que na maioria absoluta vieram por Corumba, trem da morte sem nenhum problema. Eles estao fazendo a festa aqui.Voce que ainda nao se animou, pode apostar que nao se arrependera de se juntar a essa galera animada.Abracos.

Postado
  • Membros

Luiz vc esta de pbens pela ajuda que esta dando as pessoas que estao pensando em fazer esta viagem... vc esta detalhando coisas muito legais como hoteis, rango, viagem,tempo, temperatura, roupas, e muito mais espero que continui postando estas inf. para a galera mochileira.Que sua viagem continui tri legal...

Abraços.

Postado
  • Autor
  • Membros

obrigado fone .Legal que esta gostando.Hoje com tristeza e meu penultimo dia.Ja andei ate sondando o minibus que vai ate El Alto,onde e o aeroporto.Sai a partir das 6 da manha e tem de 4 em 4 minutos.Custa 3,6 bolivianos.Espero que tenha outro brasileiro que esteja por aqui que possa continuar a informar direto daqui como estao as coisas , pois quando quiz vim senti muito necessidade com aquela historia de bloqueios, sem ninguem ter inforamacoes precisas.Abracos.

Postado
  • Membros

LUIZ ESPERO QUE SUA VIAGEM TANHA SIDO MUITO LEGAL POSTE AQUI O SEU MSN OU EMAIL PARA TROCARMOS NOTICIAS QUE AJUDEM A TODOS OS MOCHILEIROS IGUAL A MIM QUE QUEIRAM FAZER ESTA VIAGEM ANO QUE VEM.... VC ESTA DE PBENS PELA SUA INICIATIVA, E CORAGEM... CONVERSAMOS DEPOIS.

Abraços e bom retorno...

Postado
  • Autor
  • Membros

Legal fone meu email e zfernand@ig.com.br.Minhas coisas ja estao arrumadas, agora e so dar uma saidinha para comer alguma coisa,sentar no hall do hotel e assitir televisao e papear com todos que entram ou sentam no hotel.Vou procurar para me despedir do Yogurt Johnny, ninguem pode vir aqui e nao tomar pelo menos 3 por dia.E um yogurt colorido de treis sabores,enrolado em um saquinho plastico, que custa 1 boliviano e e o maximo.Nao tinha reparado no hall do hotel, tem um poster bem grande com o Lago Titicaca e uma frase " A dream called Bolivia " acho que resume o clima da Bolivia, onde embora seje tudo mundo bonito o espetaculo maior sao as pessoas, que embora na linha da pobreza, trabalhando nao sei quantas horas por dia nas calcadas vendendo seus produtos ainda teem tempo para te ensinar e ser alegres.

Realmente com saudades deixo amigos que fiz aqui.Ate no Brasil, amigos

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.