Olá, amigos. Tudo bem? Em 2014, fiz meu primeiro MOCHILÃO pela EUROPA e foi muito legal. Conheci Roma, Assis, Florença, Lucca, Pisa, Siena, Paris, Barcelona e Madrid em 23 dias e nesta ordem.
Este ano pretendo retornar partindo do Brasil no dia 20 de outubro e retornando em 10 de novembro. Pelo que vi, os melhores preços de passagens são aqueles com ida e volta por Roma ou Milão. Como já conheço Roma, penso em ir por Milao.
O que acham deste roteiro abaixo? Alguém tem alguma sugestão?
20 de outubro - Ida para Milão e chegada apenas no dia seguinte.
21 de outubro - Chegada em Milão. Pretendo no mesmo dia ir para a Suíça, mas ainda não sei que cidade vale a pena... Outra ideia era ir para Portugal em algum voo da Ryanair. O que acham?
22 de outubro - SUÍÇA / LISBOA
23 de outubro - SUÍÇA / LISBOA
24 de outubro - SUÍÇA / LISBOA
25 de outubro - Ida para Amsterdã
26 de outubro - AMSTERDA
27 de outubro - AMSTERDA
28 de outubro - Ida para Berlim
29 de outubro - BERLIM
30 de outubro - BERLIM
31 de outubro - Ida para Praga
1 de novembro - PRAGA
2 de novembro - PRAGA
3 de novembro - Ida para Viena
4 de novembro - VIENA
5 de novembro - VIENA
6 de novembro - Ida para Salzburgo logo cedo e curto a tarde na cidade. Que tal?
7 de novembro - Ida para Verona
8 de novembro - VERONA
9 de novembro - Escolher um bate-volta... Minhas ideias são Veneza, Padua ou San Marino.
10 de novembro - Saio cedo de Verona para Milão para pegar a noite o voo de volta para o Brasil.
Olá, amigos. Tudo bem? Em 2014, fiz meu primeiro MOCHILÃO pela EUROPA e foi muito legal. Conheci Roma, Assis, Florença, Lucca, Pisa, Siena, Paris, Barcelona e Madrid em 23 dias e nesta ordem.
Este ano pretendo retornar partindo do Brasil no dia 20 de outubro e retornando em 10 de novembro. Pelo que vi, os melhores preços de passagens são aqueles com ida e volta por Roma ou Milão. Como já conheço Roma, penso em ir por Milao.
O que acham deste roteiro abaixo? Alguém tem alguma sugestão?
20 de outubro - Ida para Milão e chegada apenas no dia seguinte.
21 de outubro - Chegada em Milão. Pretendo no mesmo dia ir para a Suíça, mas ainda não sei que cidade vale a pena... Outra ideia era ir para Portugal em algum voo da Ryanair. O que acham?
22 de outubro - SUÍÇA / LISBOA
23 de outubro - SUÍÇA / LISBOA
24 de outubro - SUÍÇA / LISBOA
25 de outubro - Ida para Amsterdã
26 de outubro - AMSTERDA
27 de outubro - AMSTERDA
28 de outubro - Ida para Berlim
29 de outubro - BERLIM
30 de outubro - BERLIM
31 de outubro - Ida para Praga
1 de novembro - PRAGA
2 de novembro - PRAGA
3 de novembro - Ida para Viena
4 de novembro - VIENA
5 de novembro - VIENA
6 de novembro - Ida para Salzburgo logo cedo e curto a tarde na cidade. Que tal?
7 de novembro - Ida para Verona
8 de novembro - VERONA
9 de novembro - Escolher um bate-volta... Minhas ideias são Veneza, Padua ou San Marino.
10 de novembro - Saio cedo de Verona para Milão para pegar a noite o voo de volta para o Brasil.
O que acham?
Abraços, amigos!