Membros Premota Postado Julho 31, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Não foi bem um círculo. Ë que, depois de 10 anos, eu queria voltar a El Chaltén, uma meca mundial do trekking, onde estão os picos do Fitz Roy e Cerro Torre (dentre outros). Link para o comentário
Membros israel.andrade Postado Agosto 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Boa noite pessoal! Eu sou aqui do estado de Pernambuco e fiz essa viagem pra Ushuaia em Janeiro/15, e foi uma aventura e tanto. Inicialmente a viagem era pra Ushuaia apenas, mas, conversando e trocando ideias com outros motociclistas, criamos um grupo e resolvemos fazer além de Ushuaia, o deserto do atacama (san pedro de atacama) e santiago. Foram exatamente 19.194 kms percorridos, em 33 dias. Foi muito corrido, mas, valeu a pena. Se quiserem conhecer melhor a viagem e os relatos, eu fiz uma pagina no facebook: PROJETO USHUAIA - 2015. Estou a disposição pra passar algum material e dicas da viagem, até porque outros irmãos motociclistas me deram dicas valiosas e pretendo ajudar outras pessoas. A primeira dica que posso dar, é de preferência não viajar um grupo muito grande, ou então, dividir o grupo. Muitas motos com certeza vai atrasar um pouco a viagem. Outra situação, é que um numero grande de pessoas, pode ter problemas com hospedagem. Na argentina, é comum vc chegar numa cidade e está tudo lotado. Fico a disposição pra maiores informações. Grande abraço, Israel. Link para o comentário
Membros tiagokxuera Postado Agosto 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Israel, tem algum arquivo de panejamento? Estou acompanhando as viagens pro Ushuaia, pois pretendo em breve realizar uma. hehehheheheheh Link para o comentário
Membros israel.andrade Postado Agosto 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Bom dia Tiago Carvalho! Tenho sim arquivos de planejamento. Me passa o teu e-mail que enviarei pra vc. Israel Link para o comentário
Membros israel.andrade Postado Agosto 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Meu e-mail: israelandrade_1@hotmail.com Link para o comentário
Membros BarqueiroCaronte Postado Agosto 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 E aí pessoal, já tem o numero certo de pessoas que participarão? Tenho interesse neste "passeio" se ainda tiver vaga. Link para o comentário
Membros tiagokxuera Postado Agosto 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Estou te escrevendo. Valeu! Link para o comentário
Membros gustavokonopatzki@gmail.co Postado Agosto 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 o pessoal parece q saiu de férias do planejamento para a viagem Não tenho nem idéia da quantidade de pessoas dispostas, acho que ainda é cedo para dizer quantos seriam, mas estamos abertos para participação de todos. Ao final poderemos determinar quem serão os envolvidos. Abçs. Link para o comentário
Membros TRBUBICZ Postado Agosto 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Pessoal, infelizmente não poderei ir em março. Estou formando um grupo para sair de Brasília dia 04/01. Vou continuar no fórum e vamos trocando umas idéias. Vou abrir outro tópico para esta viagem. Há um companheiro que sairá do Rio e outro que encontraremos no RS. A partir do RS também teremos carro de apoio. Se alguém tiver interesse nesta data, ou souber de alguém que queira juntar-se a nós, por favor indique. Meu nr para contato é (61) 93682916. Abraços a todos e boas viagens para nós. Link para o comentário
Membros thiago fillipe Postado Agosto 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 Israel boa tarde! Tbm sou de Pernambuco e pretendo ir no inicio de 2016 a Ushuaia se VC puder tbm me repassar todos os seus arquivo com o planejamento eu agradeço. Meu email u2thiago@hotmail.com Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.