Ir para conteúdo

USHUAIA MARÇO 2016

Posts Recomendados

• Membros

E ae galera.. to acompanhando os posts e de um jeito o de outro essa viajem vai sair com uma galera boa.

Eu não sou muito abastado financeiramente.. por isso o custo me preocupa.

Gostaria de saber se alguém pode me dizer de o valor de uma viajem de 20 a 25 dias pra Ushuaia saindo do Centro Oeste ou do centro sul do país?

valeu pessoal..

Link para o comentário
  • Respostas 138
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Boa tarde pessoal, beleza?

Estou indo pro Ushuaia final do ano, a principio marquei saída dia 28 de Dezembro, irei de moto com minha esposa, ficaremos uns 23 dias.

Sairemos de Caxias do Sul RS, vamos sozinhos, se alguém está indo pra lá, podemos ir juntos.

Abraço.

Estou pretendendo sair sozinho de SP 02/01 e se tiver companhia fica melhor. Com que moto vocês pretendem ir? Já fui ao Atacama e fiz Uruguai com amigos e Nordeste do Brasil sozinho. Qual é a rota traçada por vocês?

Forte Abraço

Sergio Coyote

Link para o comentário
  • Membros
Pessoal estou querendo ir para Ushuaia, pode ser de janeiro a abril de 2016 e gostaria de ir num grupo pequeno.

Sou de São Paulo, Capital.

Se alguém se interessar, podemos começar a planejar .

Tenho uma Tiger XRx.

Meu email é hedsolito@gmail.com.

Abs.

Prezado Edson, vamos nos programarmos para Março. Seja bem vindo.

Meu nome é Sergio me chamam de Coyote, também sou de SP e ja fiz algumas viagens internacionais com amigos e nordeste do Brasil sozinho, pretendo sair para o Ushuaia 02/01 sozinho, podemos combinar para irmos juntos, vamos nos falando monteiro0408@gmail.com

Forte Abraço

Sergio Coyote

Link para o comentário
  • Membros
Estou programando saída de Recife com destino a Ushuaia em março 2016, saindo pelo RS.

Poderemos nos encontrar pelo caminho. Moto a ser utilizada KAWASAKI VERSYS 650.

Fiz Machu Piccho em Março deste ano. Roteiro sendo estudado. Abraços.

Prezados.

Sou o Serra Azul (Jeferson Reis) aqui de Minas e estou dentro se tiver vaga!

Tenho uma Triumph

Tel 31 98830-5743

sabara.reis@gmail.com

Por favor façam contato!

Link para o comentário
  • Membros
Pessoal estou querendo ir para Ushuaia, pode ser de janeiro a abril de 2016 e gostaria de ir num grupo pequeno.

Sou de São Paulo, Capital.

Se alguém se interessar, podemos começar a planejar .

Tenho uma Tiger XRx.

Meu email é hedsolito@gmail.com.

Abs.

Edson, boa tarde!

Também prefiro grupo menores. Sou eu, Serra Azul e meu irmão Bigu! (Jeferson e Emerson) e estamos muito animados!

Faça um grupo de watz zapp 31 98830-5743

email sabara.reis@gmail.com

Tenho uma Triumph 1200 e meu irmão uma BMW 800 zeradas!

Link para o comentário
  • Membros

Boa Noite!

Gostaria de me juntar ao grupo com destino ao Ushuaia em Março/16.

Estou estudando o roteiro e minha idéia seria ir até Bariloche e descer pela Ruta 40 até Esquel/Trevelin, cruzar para o Chile pela Carretera Austral até Ibanez/Chile Chico, voltar para Argentina pela Ruta 40 passar por El Chaltén e El Calafate e retornar ao Chile até Punta Arenas e de balsa cruzar o Estreito de Magalhães e rumar até Ushuaia.

Penso em sair no início de Março/16 e viagem de 20-22 dias Classe Econômica, sem luxo. Vou de Triumph Tiger Explorer.

Obrigado!

Abraço

Link para o comentário
  • Membros

Gustavo,moro no Rio,estou pensando em fazer esta viagem no inicio do proximo ano meu email brennand@unisys.com.br ja fiz varias expedicao em sua cidade Macata macae cataguase

Amigos Mochileiros, estou programado uma saída para ushuaia em março de 2016 também, sou de CAtaguases Minas gerais e estou pensando em descer pelo chuí, montevideu, buenos aires, ushuaia e subir por bariloche. Estou a procura de companheiros para seguir viagem e gostaria de fazer parte, se possível, da turma. É minha primeira viagem longa e estou planejando o trajeto desde março. TEnho um facebook em nome de Gustavo Leite de Sousa, cataguases , minas gerais. SE possível Robson, gostaria de descer com vc. Um abs.
Link para o comentário
  • Membros
Amigos Mochileiros, estou programado uma saída para ushuaia em março de 2016 também, sou de CAtaguases Minas gerais e estou pensando em descer pelo chuí, montevideu, buenos aires, ushuaia e subir por bariloche. Estou a procura de companheiros para seguir viagem e gostaria de fazer parte, se possível, da turma. É minha primeira viagem longa e estou planejando o trajeto desde março. TEnho um facebook em nome de Gustavo Leite de Sousa, cataguases , minas gerais. SE possível Robson, gostaria de descer com vc. Um abs.

Vamos amadurecer sim esta ideia. Pretendo fazer em 28/30 dias saindo em 04/03 pelo Chui.

.

Bom dia Gustavo,tentei acessar seu facebook e não consegui,quero viajar com poucas pessoas,gupo pequeno,Tin ha GS 800 BMW vendi e comprei Adventure GS 800 chegou este mês,para fazer esta viagem,não tenho pressa de ir e nem de voltar,podemos trocar email. abç

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...