Ir para conteúdo

USHUAIA MARÇO 2016


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 138
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros

Boa noite pessoal!

 

 

Eu sou aqui do estado de Pernambuco e fiz essa viagem pra Ushuaia em Janeiro/15, e foi uma aventura e tanto.

Inicialmente a viagem era pra Ushuaia apenas, mas, conversando e trocando ideias com outros motociclistas, criamos um grupo e resolvemos fazer além de Ushuaia, o deserto do atacama (san pedro de atacama) e santiago.

Foram exatamente 19.194 kms percorridos, em 33 dias. Foi muito corrido, mas, valeu a pena.

Se quiserem conhecer melhor a viagem e os relatos, eu fiz uma pagina no facebook: PROJETO USHUAIA - 2015.

Estou a disposição pra passar algum material e dicas da viagem, até porque outros irmãos motociclistas me deram dicas valiosas e pretendo ajudar outras pessoas.

A primeira dica que posso dar, é de preferência não viajar um grupo muito grande, ou então, dividir o grupo. Muitas motos com certeza vai atrasar um pouco a viagem. Outra situação, é que um numero grande de pessoas, pode ter problemas com hospedagem. Na argentina, é comum vc chegar numa cidade e está tudo lotado.

 

Fico a disposição pra maiores informações.

 

Grande abraço,

 

 

Israel.

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, infelizmente não poderei ir em março. Estou formando um grupo para sair de Brasília dia 04/01. Vou continuar no fórum e vamos trocando umas idéias. Vou abrir outro tópico para esta viagem. Há um companheiro que sairá do Rio e outro que encontraremos no RS. A partir do RS também teremos carro de apoio. Se alguém tiver interesse nesta data, ou souber de alguém que queira juntar-se a nós, por favor indique. Meu nr para contato é (61) 93682916. Abraços a todos e boas viagens para nós.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...